Xiaomi Mi 11 – Características, Lançamento



O novo modelo Mi 11 da Xiaomi terá duas versões, a normal e a Pro, que serão lançadas em breve no mercado.

Você é do time das pessoas que ama ficar por dentro de novidades quando o assunto é celular? Se sim, nós preparamos um artigo para você, sobre a nova linha Mi 11, que será formada por dois celulares (o Pro e o normal) da marca Chinesa Xiaomi, que atualmente é considerada uma das melhores do mercado e muito conhecida no Brasil.

A marca ainda não lançou os celulares de forma oficial, mas os boatos sobre o aparelho já começaram a surgir na web. Segundo informações divulgadas, a nova linha de aparelhos celulares ganhará grandes melhorias, se comparado com os anteriores da marca, principalmente na câmera e no display, tornando a tela ainda melhor e maior.



Já se é esperado que alguns sites publiquem sobre os celulares da marca Xiaomi antes mesmo de seu lançamento, que é o que geralmente acontece, para matar um pouco da nossa curiosidade. Segundo essas publicações, os novos smartphones da Xiaomi terão uma abertura no display, onde serão colocadas as câmeras para selfies. Falando nelas, as câmeras também sofrerão mudanças: segundo os rumores, terão ultra-wide de 48 MP para quem ama tirar fotos, e serão centralizadas na parte superior da tela, podendo trazer tecnologia OIS.

Segundo a publicação do site Unite4Buy, O smartphone na versão Pro contará com tela de 6,9 polegadas, e resolução de 2400×1080, com armazenamento de 512GB e sem entrada para cartão de memória e equipado para o funcionamento da nova internet 5G.



Além disso, o formato do celular terá diferença em questão aos anteriores da marca, com os cantos arredondados. Com a adição de uma tela modelo QuadHD+, a imagem do aparelho sofre melhorias muito consideráveis, e torna o celular um bom concorrente com outras marcas grandes como a Samsung.

Leia também:  Samsung Galaxy S Duos - Smartphone prático para o dia a dia

Para quem entende de display, o novo aparelho também promete trazer melhorias. Os antecessores do Mi 11 (Mi 10) contavam com display de 90Hz, que será melhorado para 120Hz, atualizando sua imagem a cada 120 vezes por segundo, ótimo para quem gosta de jogos.

Os celulares da marca já são conhecidos por terem bateria bem duradoura, e esta linha não será diferente. Além disso, terão uma inovadora tecnologia de carregamento para celular, com poder de carregar 100% uma bateria de 4.00 mAh, no tempo impressionante de 19 minutos.

Claro que essas melhorias poderão tornar a linha Mi 11 mais cara do que estamos acostumados quando o assunto são os celulares da Xiaomi, o que já se era esperado. Essa novidade promete ser o aparelho mais vigoroso de todos da marca.

A Xiaomi ainda não falou oficialmente sobre a data de lançamento, mas recentemente foram vazadas algumas possíveis imagens dos dois dispositivos, que deverão vir com certeza nos primeiros meses de 2021 ou até antes, para evitar que a Sansung “ofusque” o lançamento da nova linha da Xiaomi, já que também lançará novidades em janeiro.

Teve-se essa conclusão pois, a informante da marca Chinesa que foi responsável pela publicação da imagem no seu perfil oficial no Twitter colocou como legenda da foto a seguinte frase: “Nos vemos no final do ano”. Infelizmente na imagem não é possível ver a parte traseira do smartphone, o que ainda é um mistério, mas é possível observar um botão laranja na versão normal, que na versão Pro é cinza.

A Qualcomm, empresa americana responsável por criar os chipsets dos celulares, terá no dia 1º de dezembro deste ano um evento para apresentação oficial do Snapdragon 875. Esperasse que assim como nos anos anteriores, a Xiaomi aproveite o evento para lançamento dos seus dois novos aparelhos também, já que ambos serão lançados com o novo chip de tecnologia da Qualcomm.

Leia também:  Smartphones Mais Seguros do Mercado

Por Beatriz Pierini

Xiaomi Mi 11

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *