Novo Xiaomi Redmi 9 com câmera quádrupla e tela de 6,53 polegadas



O Brasil está sendo agraciado com um novo lançamento no mercado de eletrônicos e comunicação. A multinacional chinesa Xiaomi fez anunciar a estreia oficial de mais um modelo de entrada, o smartphone Redmi 9, primeira linha, em nosso país. O valor inicial nas prateleiras é de 1.899 reais. Este aparelho chega às mãos dos consumidores munido de maior eficiência e tecnologia, destacando-se a presença do sistema de câmera traseira quádrupla e a bateria gigante, com potência de 5.020 mAh.

Detalhes técnicos do Xiaomi Redmi 9

É equipado com tela tipo IPS (LCD) estruturada em 6,53 polegadas, capaz de entregar resolução em Full HD+ 1080 por 2340 pixels, com densidade de imagens muito mais intensa, profunda, em escala de pixels 395 PPI; a lente da câmera traseira é a principal com13 MP, podendo tirar fotos e vídeos em Full HD. Essa nova câmera opera por meio de uma lente tipo ultra grande-angular, suplementada pela função de sensor em oito MP, mais uma lente macro de cinco MP, junto do sensor de profundidade em dois MP. O conjunto se completa, nesse hardware de fotografia, com a presença da lente pata Selfie em oito MP e abertura de F (2.0).



Outras novidades incluem: O acréscimo de novo carregador acelerado em 18 W (vem na caixa) proporciona muita economia de recarga da bateria; o dispositivo chipset consiste no MediaTek Helio G80, o qual é produzido em processo de até 12 NM, ou seja, se trata de chipset Octa-Core, equipado de dois núcleos Cortex-A75 operando com força de 2.0 GHz e de seis cores Cortex (A55) operando com força de 1.8 GHz. O procedimento de autenticação que faz desbloquear o smartphone precisa ser efetuado via sensor para digitais, estrategicamente posicionado na parte de trás do aparelho.

Leia também:  Sony lançará concorrente para o Google Glass

Este modelo está sendo disponibilizado nas prateleiras nas seguintes tonalidades de cores: a Sunset Purple, roxa; em tom Carbon Gray, cinza, e em tom Ocean Green, que é verde. O comércio será iniciado por meio do site oficial da Xiaomi, e também pelas lojas Americanas, pelo Shoptime e no site Submarino.



O modelo Redmi 9 é um smartphone munido de perfeita configuração, próprio para os consumidores em busca de um aparelho mais acessível, em termos de preço, e com capacidade de registrar imagens e vídeos de alta categoria, como nas versões Top de Linha. A tecnologia avança e permite democratizar, por assim dizer, a presença de acessórios de melhor qualidade em todos os modelos, dispensando a hierarquia dos mais baratos aos mais caros.

Este mesmo celular entrega longa jornada de energia, com a bateria que possui, e isso o torna um modelo de entrada ideal para os consumidores que precisam de eficiência e maior economia. Portanto, o Redmi 9 permite que o usuário permaneça mais tempo na internet, além de poder desfrutar de uma tela mais ampla e nítida. É um aparelho bastante vantajoso para todos os consumidores.

Os representantes da companhia acreditam que esse modelo será muito bem-sucedido em vendas no Brasil.

Mais detalhes da ficha técnica Xiaomi Redmi 9

Possui um Clock de 2.0 GHz; a GPU Mali-G52 (MC2); capacidade de Memória RAM em 3 ou 4 GB; capacidade de armazenamento interno de 32GB ou 64GB, conforme a versão, mais o suporte de Cartão MicroSD para 256 GB; o peso é de 198 gramas; a porta de conexão é Tipo C, 3.5mm; a rede é LTE, e o cartão SIM é o Dual SIM.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *