Samsung Galaxy A30 recebe Atualização do Android 10





A atualização pesa, aproximadamente, 1.4 GB no aparelho Samsung, incluindo novidades como a nova One 2.0 e traz recursos aprimorados como modo noturno e a navegação por gestos.

Para quem já está usando o Samsung Galaxy A30, mas precisamente no Brasil, irá receber a atualização do novo Android 10. Há notícias que esta atualização já está disponível desde sábado, dia 14 de maço. A atualização irá pesar aproximadamente 1.4 GB no seu aparelho Samsung, incluindo novidades como a nova One 2.0 e traz recursos aprimorados como modo noturno e a navegação por gestos.

· Segundo o site Tudo em Tecnologia fora essa atualização do Android 10, o A30 vai receber pacote de segurança do mês de fevereiro, mas fique atento porque a fabricante deste aparelho sempre libera essa atualização em fases, nunca será num arquivo só, portanto vai levar um bom tempo para chegar a todos os aparelhos desta fabricante.




· Para não ficar por fora, você mesmo pode verificar seguindo os passos como:

· Configurações


· Atualização de Software

· Baixar e Instalar

Galaxy A30 cujo seu lançamento foi no dia 10/04 de 2019, este modelo da Samsung pode ter uma classificação de "básico poderoso" com uma dupla de câmeras poderosa, uma dessas câmeras tem o alcance de 16 megapixels, ele se destacou como uns dos destaques da fabricante, nós podemos conferir as configurações dele:

Uma super tela de 6.4 com Full HD+, com uma câmera traseira dupla sendo uma 16 megapixels e a outra de 5 megapixels, multi tarefas que contam com 4GB de memória e mais 64GB de armazenamento que suportam aplicativos, fotos e jogos.

Além de ser uma potente atualização para esse aparelho da Samsung, é especulado que ele deve receber um upgrade em breve, ou seja, o Android 11, mas esse lançamento está previsto para o segundo semestre, o sucessor do A30 já pode ser adquirido é o A30s, mas não há muita diferença em comparação ao A30.

· Podemos até fazer uma comparação entre o A30 e o A30s começando que o processador é o mesmo, mas já na moldura material o A30 tem um aspecto em 3D e o A30s tem blocos em 3D que mudam de cor de acordo com a luz.

· A Biometria muda de lugar e isso pode ser o diferencial, já que em um a biometria está na parte traseira do aparelho e no s fica logo abaixo da tela.

Anteriormente o Android 10 foi lançado na Índia, depois de o Bluetooth ter ficado vulnerável nas atualizações passadas, precisamente no Android 8 Oreo e o Android 9. A Samsung acabou antecedendo essa atualização para que seja corrigido qualquer irregularidade no firmware, outros aparelhos dessa marca receberão esse update o quanto antes.

· Com chipset Exynos 7885(mais rápido Snapdragon 660), com capacidade de bateria de 4000 mah (duração de 4 horas), 6,4 de polegadas o mesmo tamanho do A50, Redmi Note 8 da Xiaomi e o A11 da própria Samsung.

· Com 4GB de memória ram, pra quem é gamer e gosta de jogar pelo celular e curte Free Fire, PUGB e Asphalt 9 pode ficar tranquilo, esses jogos rodam sem problema algum, então pode baixar e se divertir.

· Ele tem várias opções de armazenamento fica a sua escolha na hora que for comprar o celular, o de 32GB já é suficiente opte por ele, mas não acha que 32GB é pouco então obtenha o de 64GB, se você é daqueles que usam o celular pra jogar, tirar foto, filmar, baixar aplicativos para uso diário então escolha o de 128GB que ele vai te atender com toda potência e sem travar.

Está em busca de um celular intermediário e não quer ter dor de cabeça e nem travamento quando for jogar um jogo ou pouco espaço na hora de baixar um aplicativo? Vá para o Samsung Galaxy A30 e não tenha estresse por um bom tempo!

Por Larissa Avelino Mendonça da Silva

Samsung Galaxy A30



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *