Samsung Galaxy A51 – Especificações, Características



Novo lançamento da Samsung, o Galaxy A51, conta com diversas novidades. Confira.

Recentemente, foram divulgados detalhes sobre o novo modelo da Samsung, o Galaxy A51. A previsão de lançamento para o smartphone é no meio de dezembro. Confira mais detalhes agora.

Segundo as notícias, o novo smartphone conta com algumas novidades. A tela do celular teria recebido um upgrade em relação ao modelo anterior, ao vir com a nova tela Super Amoled de 6,5 polegadas, e uma resolução equivalente ao Full HD Plus, de 2220 x 1080. Além disso, o smartphone vem com um processador Exynos 9611, com 4 GB de memória, uma memória de armazenamento de 64 GB ou 128 GB. Além disso, o smartphone segue as atuais linhas de tendência ao apresentar um padrão de 4 câmeras traseiras, em formato L. As resoluções das lentes são de 48 Mega Pixels, 12 Mega Pixels, com configuração de grade angular, 5 Mega Pixels, com função de sensor de profundidade, e outra lente de 5 Mega Pixels para fotografias macro. A câmera frontal é de 32 Mega Pixels e a bateria comporta até 4 mAh. O sistema operacional é o Android 10, e toma como base a interface One UI 2.0.



O novo celular da Samsung poderá ser encontrado nas cores branca, preta, rosa e azul. Além disso, os celulares também poderão ser vendidos em tom gradiente. O preço do celular ainda não foi divulgado.

Sobre a Samsung

A Samsung é uma corporação sediada na Coreia do Sul, que atua em várias áreas da tecnologia da informação. A empresa é uma das que mais faturam nesse quesito, e uma das líderes de venda no mercado tecnológico. No ano passado, em 2018, a Samsung foi a empresa que mais vendeu celulares no mundo, com o incrível número de 292 milhões.



A empresa também mantém um projeto de produção cinematográfica chamado Samsung Entertainment, Essa divisão da empresa se dedica à produção de filmes para o público sul coreano. Entre as produções da Samsung Entertainment, é possível citar o filme Shinri – Missão Impossível, um marco para o cinema sul coreano. Esse filme chegou a ter a maior bilheteria em países como Japão e China.

A Samsung trabalha a ter como base os princípios de aperfeiçoamento do seu produto. A empresa está sempre inovando, com soluções em tecnologia e design. No ramo dos aparelhos celulares, a Samsung revolucionou o cenário tecnológico. Não apenas no campo dos celulares, mas através da tecnologia exposta nos aparelhos celulares que a empresa fabricou e continua a fabricar.

Servindo como referência no mercado, os aparelhos celulares da Samsung dominam as vendas em todo o mundo. Recentemente, a empresa fechou parceria com grandes empresas como a Xiaomi e a própria Apple, por possuir tecnologias que só a fábrica sul coreana possui. A Xiaomi foi agraciada com o que há de mais moderno e tecnológico na parte de telas para celulares. Com sua tecnologia de telas AMOLED, a Samsung conseguiu faturar milhões da empresa chinesa, por conta da tela de celular dobrável. A Apple, que já trabalha com parcerias como a Intel, por exemplo, também se apropriou da mão de obra da marca sul coreana, também com as telas. Os novos monitores da maçã são desenvolvidos pela Samsung.

E assim, a empresa vai ganhando espaço no cenário da tecnologia. E isso não se dá apenas na área de smartphones, ou por causa de parcerias com outras marcas grandes e bem conceituadas no mercado. A Samsung tem feito uma grande contribuição na área de aparelhos para hospitais, e outras instituições de saúde. Os laboratórios da Samsung trabalham para praticamente todos os setores que possam ser aplicados à tecnologia. Isso é o que a torna a maior empresa de tecnologia do mundo.

Por Davi Soares

Samsung Galaxy A51

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *