Moto G7 Power – Ficha Técnica, Especificações





Em 2019, o modelo chega em sua sétima geração com novas funções e design refinado que vai agradar tanto os clientes que buscam por novidades e tecnologia de ponta quanto os clientes que querem um aparelho esteticamente elegante.

Um smartphone poderoso com bateria que impressiona. É isso que você quer?

Então o seu aparelho móvel ideal é o Moto G7 Power da Motorola.




O primeiro modelo da linha Moto G foi lançado no ano de 2013 e passou a ser considerado o celular mais vendido da Motorola.

Desde então a companhia norte-americana de tecnologia tem como principal propósito levar ao consumidor o melhor custo benefício do mercado.


Em 2019, o modelo chega em sua sétima geração com novas funções e design refinado que vai agradar tanto os clientes que buscam por novidades e tecnologia de ponta quanto os clientes que querem um aparelho esteticamente elegante.

O Moto G7 Power da Motorola conta com uma ficha técnica poderosa, capaz de fazer todos os apaixonados por dispositivos móveis colocarem esse modelo em sua lista de desejos.

Para começar, o aparelho conta com uma surpreendente bateria de 5000 mAh, capaz de resistir a até 55 horas de duração, conforme o perfil do usuário.

De qualquer modo, até para aqueles que usam intensamente todas as ferramentas e funções do aparelho, o Moto G7 Power garante um dia inteiro de bateria.

Chega de sufoco, você não precisa mais ficar refém da tomada ou de um carregador para recarregar a bateria do seu celular.

A tela Max Vision desse modelo tem incríveis 6,2'' HD+ que proporciona a melhor experiência audiovisual ao usuário.

O Moto G7 Power tem uma proporção de tela exclusiva de 19:9, diferencial que outros aparelhos do seu nicho não entregam ao cliente.

Com isso, é possível assistir a vídeos com muito mais nitidez, graças a sua tela ampla com densidade de pixels de 270 ppi.

Se você gosta de registrar todos os momentos da sua vida e também compartilhar fotos e vídeos com amigos e familiares na internet, esse aparelho é ideal.

Isso porque o Moto G7 Power tem câmera traseira de 12 megapixel que grava vídeos em 4K, além dos efeitos extraordinários presentes no sistema.

Com ele você pode escolher uma cor para destaque e ainda criar incríveis fotos com movimento graças ao recurso exclusivo chamado cinemagraph.
A câmera frontal de 8 megapixels tem uma poderosa ferramenta para detecção facial, abertura de F 2.2 e vídeos em Full HD.

São selfies, fotos e vídeos cheios de estilo para você receber muitos likes e comentários em seus perfis nas redes sociais.

Outro diferencial do modelo é o recurso de desbloqueio facial de tela ou também por impressão digital. Você escolhe.

O Moto G7 Power conta com processador Snapdragon™ 632 Octa-Core, memória RAM de 3 GB ou 4 GB e armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB, com capacidade de expansão de até 512 GB por meio de um cartão de memória externo (microSD).

Seu sistema operacional Android 9.0 instalado de fábrica pode ser atualizado de acordo com o seu desenvolvedor.

Ele está disponível nas cores Azul Navy e Lilac. É possível encontrar o aparelho em lojas físicas e virtuais pelo preço médio no Brasil de R$ 841,00.

Como você pode perceber, o smartphone da Motorola pode ser o investimento ideal para aqueles que buscam qualidade, tecnologia e preço acessível.

Vale lembrar que esse modelo foi projetado especialmente para aqueles que levam um estilo de vida urbano, estão sempre em deslocamento pela cidade, e precisam de bateria poderosa que dure por muito mais tempo em suas mãos.

Se você está pesquisando aparelhos móveis e os fatores duração da bateria, qualidade do sistema e design top de linha são os seus principais objetivos, o Moto G7 Power da Motorola precisa ser o seu próximo smartphone.

Por Juliete Landi Lucas

Moto G7 Power



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *