Samsung Galaxy Note 10 – Ficha Técnica, Especificações





Novo lançamento no mercado de aparelhos celulares está prestes a sacudir esse universo. Os consumidores podem aguardar boas notícias.

A multinacional Samsung Brasil, por meio de seus gestores, fez confirmar o agendamento da data de estreia dos novos modelos, o Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus no Brasil. Durante uma sessão oficial, para a qual foi convidada a imprensa nacional, na tarde da última sexta-feira, dia 16 de agosto, os representantes da companhia anunciaram a próxima dupla de aparelhos smartphones que aterrissarão em território brasileiro a partir do dia 2 de setembro.

Nesse evento de pré-estreia, os especialistas puderam observar que houve certo destaque para essa expressão: S Pen preta, sendo a frase que afirma a reserva da data acima citada, cuja imagem é bem clara, conforme mostra o artigo do site Tudo Celular. São aparelhos muito atraentes e refinados. Essa é a família Note edição de 2019.




Esses anúncios já haviam sido anteriormente divulgados, especificamente no dia 7 deste mês de agosto, registrando uma data que é um verdadeiro recorde para a reputação desse grande empresa, dentro de seu plano para o próximo lançamento de novos aparelhos em solo brasileiro, ao longo de um espaço de tempo muito curto, ou seja, bem menos de um mês na diferença registrada entre a divulgação internacional e a divulgação para o Brasil.

Esse modo de proceder, em realidade, auxilia a intensificação do comprometimento da companhia Samsung com o mercado brasileiro, levando em conta o seu público consumidor bastante fiel, além de manter uma estratégica e certeira competitividade junto à, também grande, Huawei, dentro de seus investimentos no mercado nacional, abrindo uma mais qualitativa e até justa competitividade no segmento dos chamados flagships.


Portanto, seguindo nessa linha de eventos, os representantes da Samsung Brasil deram início aos cadastros para reservas ou encomendas desse novo modelo Galaxy Note 10, para que os consumidores mais ávidos possa ter em mãos esse modelo que está próximo de aportar no nosso país. Os especialistas do site Tudo Celular já estão a par de muitos dados essenciais, exclusivos, no sentido de orientar os clientes da empresa, que tenham interesse em comprar o aparelho. Está confirmado que o modelo nacional estará equipado do chip Exynos 9825.

Fichas técnicas:

O modelo Galaxy Note 10 está munido de uma tela Dynamic tipo AMOLED em 6,3 polegadas, complementada de Full HD+ 2280 por 1080 pixels, mais HDR10+; munido de uma plataforma de Snapdragon 855 ou de Exynos 9825; possui 8 GB de Memória RAM tipo LPDDR4X; equipado de 256 GB de capacidade de armazenamento; sua câmera traseira é tripla e possui o Wide 12 MP com abertura de .5/2.4 OIS, munido de Ultra-wide 16 MP com abertura de F/2.2 e mais a função Teleobjetiva 12 MP com abertura de F2.1 OIS; a câmera frontal de 10 MP F2.2; a bateria é de 3.500 mAh; atualização no sistema Android 9 Pie além da interface One UI e o peso é de 168g.

O modelo Galaxy Note 10 Plus está munido de uma tela Dynamic tipo AMOLED em 6,8 polegadas, com Quad HD+ 3040por 1440 pixels, além de HDR10+; equipado de processador Snapdragon 855 ou de Exynos 9825; capacidade de 12 GB em memória RAM tipo LPDDR4X; conforme a versão são 256 ou 512 GB de capacidade de armazenamento, via função micros, em padrão de até um TB; está equipado de incrível câmera traseira em lente quádrupla, sendo Wide 12 MP com abertura de F1.5/2.4 OIS, a função Ultra-wide 16 MP com abertura de F/2.2, a função Teleobjetiva 12 MP com abertura de F2.1 OIS, junto da função DepthVision; a câmera frontal é de 10 MP com abertura de F2.2; a bateria é de 4.300 mAh, suplementada de suporte para carregamento em até 45W; atualização no sistema Android 9 Pie, além da interface One UI, e o peso é de 196g.

Por Paulo Henrique dos Santos

Samsung Galaxy Note 10

Samsung Galaxy Note 10



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *