Asus ZenFone 6 – Novo Celular Potente





Modelo promete ser um dos mais completos deste ano de 2019.

A empresa Asus lançou no dia 16 de maio, o mais novo concorrente do mercado, o Zenfone 6. Além de todos os recursos que o aparelho parece apresentar, que são muito inovadores, existe uma característica que chamou muito mais a atenção, o preço do smartphone.

Enquanto a grande maioria dos concorrentes aumentam seus preços a cada novo lançamento, a Asus conseguiu reverter a situação e vem chegando com mais força para o ano de 2019. O OnePlus 7 também foi anunciado no mesmo mês, porém, o seu preço só aumenta a cada ano, o que o faz ficar para trás nas vendas. O Mi 9 é um dos maiores concorrentes do Zenfone 6, que é o flagship killer do ano.




Características

As especificações de hardware são excelentes, o aparelho da Asus conta com o Snapdragon 855, processador Octa-core, e a combinação dos núcleos chega aos 2.84 GHz, conta com uma memória RAM de 8 GB e a GPU é a Adreno 640. As opções de armazenamento são de 64, 128 e 256 GB, com expansão para MicroSD.

Além das características do hardware que são potentes, a Asus também demonstrou em sua apresentação, as melhorias reais, no que diz respeito a performance do sistema, otimizando a ZenUI e com isso consegue abrir rapidamente os aplicativos.


  • Display: 6.4 polegadas, Super IPS FHD+
  • Câmera Frontal: 48 MP + 13 MP ultrawide
  • Câmera Traseira: 49 MP + 13 MP ultrawide
  • Segurança: Leitor de impressão digital e reconhecimento facial
  • MicroDP: Até 1 TB
  • Bateria: 5000 mAh

Câmeras e Bateria

A bateria do novo Zenfone 6 é de 5000 mAh, e deve ser o melhor flagship disparado de autonomia, isso devido a concorrência, que a maioria tem no máximo 4100 mAh. Além da autonomia, o aparelho da Asus também conta com carregamento rápido, em 18W, que é maior do que o S10+ da Samsung, por exemplo.

Outro destaque do novo aparelho é o flip da câmera. O Sensor principal possui foco a laser, com 48 megapixels, f/1.8, com modo super night, que consegue dar mais qualidade a fotos noturnas. Já o sensor secundário de 13 megapixels ultrawide f/2.4. E com a tecnologia do flip, esses mesmos sensores traseiros podem ser usados como câmera frontal para selfies. Isso faz do aparelho o melhor com essa nova tecnologia atualmente, sendo o primeiro aparelho a filmar em 4k a 60 FPS com a câmera da frente.

Tela

Com o novo flagship da Asus, a tela do Zenfone 6 possui aquele efeito sem bordas. São 6.4 polegadas, com uma nova tecnologia, a Super IPS, e resolução Ful HD+ de 1080 x 2340 pixels. Além disso, a proteção é Gorilla Glass 6, com HDR10, DCI-P3. Com a traseira em vidro e a lateral em metal. Possui um sistema de alto estéreo, e a Asus promete a qualidade de áudio de dois alto falantes e dois amplificadores para o Zenfone 6.

Preço e disponibilidade

O preço divulgado na Europa é de 499 euros, e sua disponibilidade deve acontecer a partir do final do mês, porém, no Brasil ainda não foi divulgada uma data específica para o começo das vendas.

Por que Flagship killer 2019?

Devido a todas as novidades e qualidade, o Zenfone 6 é o flagship killer 2019, pelo fato de oferecer muitos diferenciais, a um preço muito acessível se for comparado com outros aparelhos.

O iPhone XS Max, por exemplo, custa 1099 euros, enquanto que o Galaxy S10 Plus também está nessa faixa, o aparelho da Asus custa apenas 499 euros, contando todos os seus recursos e novidades, armazenamento e RAM. O que acaba sendo um melhor custo benefício, adquirir o Zenfone 6 é o flagship killer 2019, do que outros, principalmente se você não tem tanto dinheiro para investir.

Por: Susan Nogart



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *