Xiaomi Redmi K20 Pro – Novidades, Ficha Técnica





Redmi K20 Pro será o próximo lançamento da Xiaomi, vindo com um visual modificado e renovado, além de hardware robusto para um smartphone.

O chefe da empresa confirmou nessa última semana, que a próxima proposta de lançamento da Xiaomi, será o Redmi K20 Pro. Segundo Tang Mu, o lançamento será em breve e com configurações de hardware diferente, chipset top de linha e alguns detalhes a mais.

O Redmi K20 Pro, será o novo carro chefe da marca, com visual modificado e renovado, além de hardware robusto para um smartphone. A informação divulgada foi através das redes sociais Weibo, que conseguiu deixar no ar, um item a mais junto do aparelho, que pode ser um novo dispositivo doméstico ou algo do tipo.




O aparelho

De acordo com o que tem se ouvido falar, o Redmi K20 Pro deve ser o tipo de produto indicado para quem tem prioridade no visual, já que a Xiaomi tem intenção de lançar cores diferentes dessa vez. Com revestimentos coloridos nas cores, azul, vermelho, acinzentado e preto. Tais informações foram dadas por Lu Weibing, vice-presidente da empresa através de redes sociais.

Possíveis especificações técnicas

Ainda não se sabe com toda a certeza quais serão as mudanças ou o que o novo aparelho deve ter em suas configurações. Mas de acordo com o que já foi espiculado e divulgado, temos uma lista de como pode ser a ficha técnica do Redmi K20 Pro. Acompanhe:


  • Processador Qualcomm Snapdragon 855 de oito núcleos
  • Tela AMOLED de 6,39 polegadas, Full HD + (2340 X 1080 pixels)
  • 8 GB de memória RAM
  • Opções de memória interna com 128 GB e 256 GB
  • Câmera tripla traseiro, sendo 1 sensor primário de 48 megapixels, um secundário de 13 megapixels e um terciário de 8 megapixels
  • Câmera frontal retrátil de 32 megapixels
  • Bateria de 4000 mAh com suporte de carregamento rápido de 27 watts.
  • Suporte a NFC

É válido ressaltar que enquanto a Xiaomi não se manifesta, é preciso ter essas informações apenas como rumores, do que pode chegar ao mercado. Isso principalmente sobre as características e ficha técnica aqui descritas.

Os diferenciais

Um possível diferencial do Redmi K20 Pro, deve ter notado na lista a cima, citando a câmera frontal retrátil. O pop-up deve ser novidade, assim como a tela que deve ser a maior com tecnologia OLED, enquanto as versões anteriores eram em LCD. É possível também que a melhore versão do K20 ainda traga um sensor de biometria ultrassônico, física ou sensor óptico.

A previsão para lançamento

Deve estar próximo, sendo ainda este mês lançado na China, com preços que devem começar nos US$ 499. Para o Brasil ainda não há posicionamento a respeito, mas não é de hoje que a Xiaomi vem se posicionando para lançar mais aparelhos por aqui.

Quando vier para o Brasil, não dá para saber o preço que deve ser vendido, mas é possível que o preço seja bem salgado, principalmente se ele for vendido realmente a 500 dólares lá fora. Apesar disso, a linha Redmi está cada vez mais voltada para um público que possui um orçamento maior para ser gasto com tecnologia e é mais exigente.

Rumores

Apesar de ainda não saber ao certo se esses rumores são verdadeiros, ainda há a possibilidade de que o modelo da marca receba nomes diferentes como é o caso de Poco F2 para o Redmi K20 Pro. A confusão pode ser grande se os nomes mudarem, mas é comum que isso aconteça para ser um nome mais popular.

Lembrando mais uma vez, que as informações citadas são apenas alguns rumores e confirmações do que foi dito em redes sociais por empresários. O fato que sabemos ao certo, é que esse aparelho realmente será lançado, e terá a câmera frontal retrátil, o resto, é preciso aguardar os próximos pronunciamentos.

Por Susan NogArt

Xiaomi Redmi K20 Pro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *