Sony Xperia Z5 – Características, Especificações





O modelo Sony Xperia Z5 foi projetado para ser um produto de mercado que supere muitos concorrentes, dado que o mesmo conta com uma potente multimídia que abrange a câmera de 23 MP.

A grande multinacional japonesa, Sony, por meio de seu holding para a produção de telefones celulares, fez estrear, há mais de um ano, novo lançamento no mercado, o qual segue entre os melhores em competitividade no segmento.

O modelo Sony Xperia Z5 consiste em um smartphone tipo Android, produzido em uma linha de alta categoria e munido de grande potência para capturar imagens, que ainda assombra os consumidores mais insatisfeitos. Entre as suas especificações estão:




Ele está munido de uma grande tela Touchscreen, estruturada em 5.2 polegadas, apresentando eficiente resolução de 1920 por 1080 Pixels; possui o chamado LTE 4G, cuja função está em permitir todo tipo de transferência dos dados e garante melhor navegação pela internet; está munido de conectividade Wi-fi e mais o GPS; possui um eficiente leitor multimídia; função de rádio; função de videoconferência e mais o dispositivo de Bluetooth. Para melhorar, o aparelho conta com capacidade de memória interna em 32 GB, acrescida da possibilidade de expansão.

Resumindo: umas poucas características citadas deixam claro que o modelo Sony Xperia Z5 consiste em um smartphone completo, na atualidade.


Em realidade, o modelo Sony Xperia Z5 foi projetado para ser um produto de mercado que supere muitos concorrentes, dado que o mesmo conta com uma potente multimídia que abrange a câmera de 23 megapixels, a qual está munida de uma lente especial para captura de imagens, mantendo uma resolução nítida e assombrosa de 5520 por 4140 pixels, como também tem capacidade de gravar vídeos em resolução 4K de até 3840 por 2160 pixels. Este aparelho é bastante sofisticado, com tendo muitas funções e conteúdo em uma estrutura muito delgada, fina, de 7.3 milímetros. Parece um aparelho chegado do futuro.

Outros atributos podem ser relacionados:

Possui um processador Snapdragon 810, que embora apresente alguns poréns, apresentados pelos especialistas, ele não apresenta maiores problemas me termos de sobrecarga e aquecimento. Nele está presente o mesmo MSM8994, do modelo Z3+, contendo os mesmos oito núcleos, dos quais quatro operam em 1.5 GHz e os demais quatro em 2 GHz, junto à capacidade de 3 GB em memória RAM e mais 32 GB de capacidade de memória interna, podendo ser expandida por meio do chamado cartão micro SD com potência de 200 GB.

Os mesmos especialistas do site Tudo Celular explicam este aparelho responde aos comandos de modo muito eficiente.

Levando em conta que os consumidores estão sempre mais interessados na capacidade de vídeos e fotos que um celular pode produzir, vale a pena chamar a atenção para o seu sensor de câmera, que consiste em um dispositivo que evoluiu de 20 para 23 megapixels, apresentando desempenho muito satisfatório, capturando imagens em, conforme foi citado acima, 5520 por 4140 Pixels, acrescido da abertura de lente em f/2.0 que opera por meio de um foco automático em até 0,3 segundo de velocidade para discernir o que deve ser focado na imagem e o que deve ficar de fora da mesma.

Portanto, trata-se de um dispositivo extremamente eficiente, já testado pelos especialistas e que pode ser verificado pelos próprios consumidores, no momento de realizar fotos de todos os tipos.

Este Sony Xperia Z5 pode ser considerado um aparelho quase mágico, pela capacidade e precisão que entrega ao usuário, que o manuseia.

Sumarizando:

Pontos positivos:

Trata-se de um dos leitores de impressão digital mais aperfeiçoados num celular; o processador Snapdragon 810 é poderoso e pode ser controlado; a empresa Sony corrigiu falhas e está munido de um vidro traseiro muito elegante.

Pontos negativos:

Preço no mercado muito elevado; a câmera traseira está sublimada, porém, ainda está atrás da empresa Samsung; capacidade de apenas 12 horas de bateria, sem precisar de recarga.

Por Paulo Henrique dos Santos

Sony Xperia Z5



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *