Vivo S1 Pro – Lançamento, Preço e Ficha Técnica





Novo smartphone chega ao mercado com processador Snapdragon 675 e câmera pop-up.

Na atualidade, a função que mais desperta o interesse dos consumidores em um aparelho celular é a câmera, sobretudo em sua capacidade de gravar vídeos e capturar selfies.

Recentemente houve a estreia de mais um smartphones pela empresa Vivo, que está oficialmente disponível a partir deste mês de maio. Em realidade, se trata do novo modelo Vivo S1 Pro, que consiste em uma versão mais potente que o anterior S1, cujo lançamento se deu no final do mês de março.




A empresa está entre as mais destacadas, senão a de maior destaque nesse segmento no mercado nacional.

O ponto central, aqui está no destaque citado no início, ou seja, o fato de estar munido de uma câmera para Selfie em 32 MP, tipo Pop-Up. Esta lente está suplementada da câmera tripla instalada na parte traseira, em 48 MP + 8 MP e + 5 MP, que proporcionam aos consumidores fotos bem mais surpreendentes.


Com relação ao seu desempenho, é possível imaginar sua potência a partir da ficha técnica que inclui o processador tipo Snapdragon 675; suplementando esse aparato o mesmo smartphone está munido de 6 ou 8 GB de capacidade de memória RAM e mais as duas alternativas de 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

Este aparelho está vazado em um design mais atualizado, discreto e atraente. Assim, o modelo Vivo S1 Pro está equipado de um tipo de tela desprovido de atributo AMOLED de 6,39″, apresentando uma resolução em Full HD+.

Os especialistas fazem observar, entretanto, que este aparelho entrega eficiente proveito em termos de tela-corpo, com 91,64%, ou seja, quase 100%.

Este smartphone vai chegar aos consumidores em duas cores: Azul e Vermelho. Este mesmo modelo Vivo S1 Pro está equipado de um tipo de bateria com potência de 3.700mAh e atualização no sistema Android 9.0, além do sensor de impressões digitais sob a superfície da tela. Mesmo assim, ainda não há uma data definida para o início do comércio deste celular aqui, cujo valor nas prateleiras estará em US$ 401, mais ou menos 1.579 reais.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *