Samsung Galaxy J2 2018 – Características, Especificações




Modelo não é muito diferente dos disponíveis no mercado atualmente, mas é considerado completo e entrega boa configuração aos usuários.

O mercado mais famoso atualmente, tanto no Brasil quanto no mundo é o dos smartphones, isso por que é uma das evoluções mais importantes do século, algo que nos permitiu estar mais próximos e termos uma conexão com o mundo, muito maior e em muito menos tempo. E ao citar smartphones, sempre, sem dúvidas, vêm algumas empresas famosas em nossa cabeça, e umas das maiores, senão a maior, é de fato a Samsung, isso por que seus modelos no mundo inteiro são muito famosos, por exemplo, a linha "J" e "S" que tomam cada vez mais espaço no cenário.

A coisa mais importante que será citada neste artigo, como citado acima, é as características da série "J", porém mais especificamente do modelo 2 (J2) deste ano. Você poderá acompanhar quais são suas melhores funções, vantagens, qual o melhor público para o modelo e seu preço atualmente.


Ao iniciar pelo público que lhe é direcionado, que normalmente são pessoas que não necessitam de um modelo tão avançado em questão de memória e tecnologias inovadoras, por exemplo, não é recomendado para quem deseja usá-lo para fins de jogos, isso por que seu processador e memória não são contribuintes para tal coisa.

Características

Como citado anteriormente, não tem muito a se diferenciar dos demais modelos atualmente no setor, já que suas características não são tão avançadas, porém o celular conta com algumas coisas que podem ser decisivas na hora de adquirir. Começando por sua tela, que tem o tamanho de 5 polegadas, isso é consideravelmente bom, pois apesar de não tão grande, possibilita uma boa visualização da tela, já que sua resolução ajuda nisso, sendo 960×540, permitindo uma ótima experiência com vídeos e imagens de tipos variados.

Mas pensando em questões de detalhes que são empregados em smartphones atualmente, o J2 é considerado completo, por contar como exemplo com a tecnologia Wi-Fi, tal que permite o acesso a internet e uma boa navegação para seus usuários, podendo estar conectados em redes sociais, fazendo pesquisas em navegadores, dentre as muitas possibilidades disponíveis em um celular a fim de deixar a tecnologia mais avançada. Outra coisa é o GPS, atualmente, muito usado, por usuários de qualquer idade e tipo, sejam pessoas mais velhas com necessidade de encontrar um lugar onde não vão há anos, ou as mesmas com necessidade de chegar em um lugar novo, desconhecido até então.


Mais uma coisa é a conectividade bluetooth, essa que é usada já desde modelos que não são smartphones, até os atuais, ela permite um compartilhamento entre celulares, de imagens, fotos, vídeos, músicas e muitos arquivos que precisam sem compartilhados sem o uso da internet e possuindo isso o celular abre um leque de possibilidades de compartilhamento, já que o Wi-Fi já está integrado também.

Agora para aqueles que gostam de gravar momento e tirar fotos, o celular conta com uma boa câmera de 8 megapixels que permitem que momentos sejam gravados e retratados de forma bonita e com qualidade, já que como citado anteriormente sua resolução contribui para isto.

Ele pode até não ser tão desenvolvido como esperávamos, mas conta com um sistema operacional de invejar, o chamado Android 7.1 Nougat, esse que está incluso em modelos famosos e muito usados atualmente até no ramo de games e outras aplicações, sendo compatível então com praticamente todos os aplicativos lançados hoje em dia.

Sua espessura pode agradar a maioria dos compradores, isso por que é fino e tem aparência de ser um celular resistente, sendo apenas 8,4 milímetros.

Preço

O preço varia muito, isso de loja para loja, porém foi achado em seu menos pelo preço muito chamativo por ser baixo, por apenas R$ 479,00.

Por Gustavo Martins

Samsung Galaxy J2 2018



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *