Xiaomi Black Shark 2 – Características, Especificações




O Xiaomi Black Shark 2 é um aparelho exclusivo para games, com diversas características potentes.

O Xiaomi Black Shark 2 é um dos smartphones mais esperados dos últimos tempos e o motivo disso é que esse modelo foi produzido especialmente para games. Claro que ele tem as demais funções e pode ser usado para outros fins, mas os jogadores apaixonados é que têm motivos de sobra para comprar um aparelho desses. A expectativa é que a segunda geração seja lançada nos próximos três meses e até lá, muitos rumores deverão continuar circulando.

Para quem é exigente quanto ao visual, uma notícia nada boa, pois esta versão será muito parecida com a que está disponível hoje no mercado, apenas alguns mínimos detalhes de diferença, mas por dentro, está toda a diferença e o motivo para querer um smartphone como esse.


O TENAA, que é onde registra certificações na China, já recebeu o registro do novo Xiaomi Black Shark 2 e com isso os rumores voltaram a aparecer com maior intensidade. De acordo com a lista do TENAA, esse smartphone chegará ao mercado com uma tela de 5,99 polegadas, o que é inclusive uma tendência atual. Vários smartphones estão sendo lançados com tela de 6 polegadas, mesmo não sendo exclusivos para games, porém, é cada vez maior o número de pessoas que utilizam o aparelho para assistir TV e também vídeos na internet.

Sendo o Xiaomi Black Shark 2 um aparelho exclusivo para games, não era de se esperar uma tela menor que essa. Para aguentar as muitas horas de jogo, a bateria de 4000 mAh garante boa autonomia, porém, tem a mesma capacidade da primeira geração. Muitas pessoas poderão reclamar disso, pois esperava-se uma melhoria, por menor que fosse, já que ficar jogando no smartphone consome muita energia e a bateria termina bem antes do que deveria.

As dimensões do Xiaomi Black Shark 2 são de 160 x 75,26 x 8,7mm. É um smartphone relativamente fino e apesar do tamanho, pode ser transportado com certa facilidade para todos os lugares, justamente por sua pequena espessura.


Esses são os rumores sobre o Xiaomi Black Shark 2, mas há uma série de especulações que já circulam principalmente nas redes sociais, por exemplo, a de que o aparelho contará com um chipset da Qualcomm, Snapdragon 845, para conseguir rodar todos os games, inclusive os mais pesados. E para que o jogador não tenha problema com as imagens travando de vez em quando, teria uma variante de memória RAM de 8GB, ou seja, é muito poder de processamento, para rodar com tranquilidade até os APPs mais pesados do momento.

O preço não foi divulgado, mas pelos rumores de como será o hardware, pode-se esperar que não será nada barato, porém, quem é apaixonado por game está acostumado a lidar com preços elevados, pois os jogos sempre exigem muito, seja do computador, tablet ou smartphone. Quando se fala em um smartphone exclusivo para game, não está se referindo a esses joguinhos que estão presentes na maioria dos aparelhos, são games realmente pesados, que consomem muita memória RAM e exigem bastante do processador.

É possível ter uma ideia do preço, se levar em consideração que a primeira geração custa entre 2.999 e 3499 yuans na China e aqui no Brasil ficaria na média de R$ 1.800 a R$ 2.100. A segunda geração não deve ficar muito acima destes valores, ou seja, não é um valor tão elevado como alguns modelos top de linha.

Quem não gosta de games e ficar na dúvida se deve ou não comprar esse modelo, precisará analisar bem o hardware como um todo, inclusive as câmeras, pois cada smartphone se mantém focado em um perfil de consumidor e esse, no caso, é voltado para jogadores apaixonados e exigentes.

Por Russel

Xiaomi Black Shark 2



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *