Google Pixel 3 – Lançamento, Especificações



O novo modelo da Google deve ser lançado no dia 4 de outubro deste ano e conta com características surpreendentes.

Uma boa notícia para os usuários da internet. O chamado Google Pixel 3 está programado para ser lançado a partir do dia 4 de outubro deste mesmo ano. Algumas informações essenciais escaparam e podem dar uma ideia geral das características do dito Pixel 3 XL.

Em primeiro lugar, um pouco de informação básica: o chamado Google Pixel consiste em uma linha de diversos dispositivos eletrônicos destinados ao consumo e desenvolvidos por meio da própria Google, cuja função essencial está em executar o sistema operacional do Chrome OS ou do Android. Trata-se de uma linha que foi composta por meio de Tablet Pixel C, por meio de laptop Chromebook Pixel e por meio de smartphones Pixel.



Assim, voltando ao centro, a data de lançamento deste dispositivo, muito provavelmente, deveria ter sido revelada pela própria empresa Google, por um “acidente”.

Portanto, a companhia da Google deverá promover o lançamento da terceira geração de sua própria linha de aparelhos smartphones de tipo Pixel neste ano de 2018. Os modelos são o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. A data provável desta estreia deverá consumar-se no dia 4 do mês de outubro de 2018. De acordo com uma listagem oficial, que teria sido elaborada pela própria plataforma da empresa, esta é a data oficial. No site especialista, Mundo Conectado, são apresentadas diversas ilustrações, imagens de captura de tela, que exibem como exemplo uma espécie de anúncio no Famebit, por meio de uma plataforma utilizada por diversas empresas dentro de uma meta de criar campanhas publicitárias junto aos criadores oficiais de conteúdos.

Todo o rumor produzido na internet, sobretudo no Google, é resultado de um suposto anúncio que teria sido elaborado pela própria empresa da Google (uma estratégia publicitária) o que poderia confirmar a data da chegada oficial destes novos aparelhos ao comércio. Junto a essa novidade, acrescenta-se, ainda, a primeira e a segunda geração destes dispositivos tipo Pixels, que já haviam sido lançados nessa mesma data, entre os anos de 2016 e 2017, de modo sequencial.



Deste modo, pegando carona em toda essa onda dos vazamentos extra oficiais de dados essenciais, surgiu, também, pela internet, uma curiosa relação sobre o Geekbench destinado ao dispositivo Google Pixel 3 XL. O chamado Geekbench consiste em uma plataforma de testes para performances cuja função principal está em manter o cadastro de todos os tipos de smartphones que já foram testados, no sentido de que possam ser realizados diversos comparativos, fazendo surgir, também, as suas características mais técnicas. No mesmo site, Mundo Conectado, diversas imagens capturadas em tela sobre o funcionamento deste dispositivo são exibidas como ilustrações.

Entre os atributos que fazem parte deste dispositivo, segue a descrição abaixo:

O chamado dispositivo Pixel 3 XL é apresentado como um aparelho munido de 4GB de memória RAM; com um processador equipado de 8 núcleos e operante por meio de função Android 9. Uma estatística sobre sua pontuação, obtida em um teste, e que não impressiona os especialistas que entendem muito do assunto, é normal para um aparelho tipo High-End que são os chamados Pixels. Deste modo, é possível que essa seja uma espécie de listagem elaborada no sentido de representar com um típico modelo de testes ainda não finalizado, ou, o mais provável, é que a própria empresa da Google tenciona direcionar essas informações para um mercado bem mais intermediário, dispondo de sua nova geração de smartphones.

As notícias sobre esse tema estão se multiplicando pela internet.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *