Review do Moto Z3 Play 2018




Veja aqui mais detalhes sobre o Moto Z3 Play 2018.

O Moto Z3 Play é um smartphone completo e com preço justo. Ele é indicado para os usuários mais exigentes e que não querem gastar muito. Com funções de um aparelho Premium, ele tem grandes chances de se tornar o queridinho do momento. Esse aparelho está na categoria dos intermediários, porém, suas funções vão além das expectativas. Com bom desempenho, preço abaixo do esperado e design moderno, o Moto Z3 Play vem encarar de frente seus possíveis concorrentes. Se deseja saber sobre suas funções, continue lendo esse artigo.

Tela de ótima qualidade

A tela desse celular tem 6 polegadas e ótima resolução de 2160×1080 pixels. Dessa forma o usuário consegue usar diversas funções como: Ver vídeos, filmes, séries, jogar e acessar todas as redes sociais com total modernidade. Esse padrão de tela é maior que a maioria dos smartphones concorrentes, e isso é bem positivo, pois a maioria dos consumidores de smartphones gostam de telas maiores que 5 polegadas. Vale lembrar que o usuário ainda conta com o recurso de trocar os três botões principais de navegação do Android por um botão de gesto.


Câmera traseira de 12 MP

A câmera traseira do Moto Z3 Play tem 12 megapixels e consegue entregar fotos com qualidade profissional. E esse resultado é indiferente a luz do ambiente. Esse detalhe é um grande diferencial desse smartphone, já que a maioria das pessoas que estão à procura de um novo aparelho, buscam por modelos que tenham qualidade na câmera do celular.

Câmera dianteira de 8 MP

A famosa câmera de selfies também tem ótima resolução e completa a qualidade da função “câmera” desse aparelho. Ela possui 8 megapixels e também consegue fazer muitas selfies de ótima qualidade. Essa câmera é ideal para os usuários que gostam de tirar selfies para as suas redes sociais ou para guardar de lembrança. As câmeras possuem diversas funções como: Foco por toque, autofoco, detecção facial e estabilização.

Ótimo espaço de memória interna

A memória interna do Moto Z3 Play é de 64 GB. Esse tamanho é ideal para os usuários que possuem muitas informações em seu aparelho. Com esse espaço é possível guardar informações como: Documentos, vídeos fotos, imagens, arquivos e ter espaço de sobra para baixar variados tipos de jogos e aplicativos diversos. O usuário que adquirir esse smartphone vai ter em mãos um aparelho com a memória leve e livre de travamentos e falta de espaço para atualizações de aplicativos. Caso seja necessário, é possível expandir esse espaço.


Sistema operacional moderno

O sistema operacional desse smartphone é o Android 8.1, que é o sistema mais avançado do momento. Com esse sistema o usuário consegue ter um smartphone com funções mais modernas, que facilitam no dia a dia e mantém o aparelho mais funcional.

Design diferenciado

O Moto Z3 Play tem design bem moderno. Com uma espessura bem fina de apenas 6.7 milímetros e pesando só 155 gramas, ele se torna uma das opções mais modernas e bonitas atualmente. O vidro traseiro é bem delicado e é preciso ter um pouco mais de cuidado para não sofrer arranhões. Para finalizar a análise do design desse smartphone, fica o tamanho do aparelho que é de 15,6 cm de altura x 7,6 cm de largura. É muita modernidade em um aparelho só.

Preço do Moto Z3 Play

O valor do Moto Z3 Play é bem atrativo e em conta para um smartphone dessa categoria. O menor valor desse aparelho é de R$2.000 à vista, mas em algumas lojas é possível encontrar ele por R$2.699,00. O que pode interferir no valor do Moto Z3 Play é a escolha de algumas funções como o tamanho da memória interna, que vai de 64 a 128 GB e o tamanho da memória RAM.

Como uma avaliação de modo geral sobre esse smartphone ele é muito completo e moderno. E mesmo sendo da linha de aparelhos intermediários, ele tem o perfil de um smartphone avançado. Então compensa muito escolher por esse aparelho!

Escrito por Cristiane Amaral!



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *