Xiaomi Mi Note 4 – Características, Especificações

Xiaomi Mi Note 4 é um aparelho moderno e com funções completas.

Você está buscando um smartphone de bom nível e com preço acessível? Uma opção disponível no mercado é o Xiaomi Mi Note 4, que é um aparelho moderno e com funções completas. O item chama a atenção pela sua câmera de alta resolução, que permite a captação de fotos de vídeos de excelente qualidade, satisfazendo ate mesmo os usuários mais exigentes.

O dispositivo também oferece boa navegação e conectividade, sendo ideal para quem não vive sem internet. Sem falar da sua grande capacidade de memória, que possibilita o armazenamento de conteúdos pesados.

Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o Xiaomi Mi Note 4!

Design e tela

O Xiaomi Mi Note 4 apresenta um design atual e que não fica devendo em nada para os seus correntes. O smartphone tem 151 mm de altura, 76 mm de largura e 8.4 mm de profundidade, pesando apenas 175 gramas, o que lhe confere leveza e não cansa a mão do usuário durante o manuseio.

A tela do modelo tem 5.5 polegadas, com resolução de 1080 x 1920 pixels, densidade de 401 ppi, é do tipo IPS LCD, capacitiva e contém 16 milhões de cores. Tudo isso resulta numa melhor visualização das imagens, haja vista que você pode enxergá-las como maior nitidez.

Sistema operacional e processador

O sistema operacional do celular é o Android 6.0 MIUI v8 Marshmallow, uma das versões mais modernas da atualidade, que proporciona uma navegabilidade rápida e intuitiva, de modo que você possa tirar proveito de todas as suas funções.

Em se tratando do processador, o dispositivo recebeu a versão Dual-core 2.1 GHz Cortex-A72, mais + Quad-core 2.0 GHz Cortex-A53, com + Quad-core 2.0 GHz Cortex-A53. Isso quer dizer que, o usuário terá mais agilidade para executar as suas tarefas, ficando livre de eventuais travamentos ao utilizar aplicativos pesados.



O item também possui chipset de MT6797 MediaTek Helio X20, 64 Bit, e GPU de ARM Mali-T880 MP4. A memória RAM é de 2 GB., com capacidade máxima de 16 GB, podendo ser expandida até 256 GB por meio do uso de um micro cartão SD. Dessa forma, você tem espaço suficiente para armazenar todos os seus conteúdos por mais tempo, sem ter que apagar as suas fotos preferidas para guardar um arquivo importante, por exemplo.

Câmeras

Você adora registrar os seus melhores momentos? Com o Xiaomi Mi Note 4, isso fica ainda mais fácil. Afinal, ele tem uma câmera traseira de 13Mp, com resolução de 4160 x 3120 pixels, câmera frontal de 5 Mp, aperture size de F 2, estabilização digital, flash Dual LED, detecção fácil, detecção de sorriso, HDR, localização e autofoco, que grava em Full HD.

Todas as funcionalidades das câmeras contribuem para que você possa tirar fotos e gravar vídeos de ótima qualidade, sem ruídos ou granulações — problemas comuns em câmeras com baixa resolução.

Conectividade e dados

A conectividade do celular conta com Wi-Fi 802.11 b/g/n/ac, Bluetooth de 4.2 com A2DP/LE, GPS, e micro USB 2.0. Assim, você pode conectar o aparelho a outros dispositivos e transferir os seus arquivos rapidamente.

Os dados do modelo incluem EDGE, GPRS, UMTS, HSPA+, HSUPA, HSDPA, e LTE. A velocidade máxima para download é de 150 Mbps, enquanto que para upload é de 50 Mbps.

Sensores e funções

Entres os seus sensores estão o de proximidade, acelerômetro, giroscópio, bússola, microfone de redução de ruídos e impressão digital. As funções do smartphone trazer player de música, player de vídeo, browser de Html/HTML5, viva voz, vibração, toques polifônicos e personalizados.

Bateria e preço

A bateria do aparelho é do tipo LiPo, tendo ampere de 4100 mAh, que proporciona uma carga duradoura. O Xiaomi Redmi Note 4 pode ser classificado como um smartphone de bom custo-benefício, pois é completo e pode ser comprado por um valor acessível, custando em média R$ 850,00.

Por Simone Leal

Xiaomi Mi Note 4





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *