LG G7 ThinQ 2018 – Ficha Técnica, Preço e Análise

Conheça aqui mais detalhes sobre o novo LG G7 ThinQ 2018.

Uma das maneiras mais seguras de se comprar um produto nos dias atuais é pesquisando sobre as características da mercadoria. As próprias fabricantes disponibilizam a ficha técnica de um produto. Assim, o consumidor pode saber de todas as peculiaridades de um objeto e comparar com outros para saber qual de fato vai atender a todas as suas necessidades. E essa realidade com os aparelhos celulares esse fato não é diferente. Um dos últimos lançamentos da LG tem uma lista de recursos muito interessante, se trata do LG G7 ThinQ modelo 2018. Veja agora as principais funções desse smartphone.

O processador e a memória do LG G7 ThinQ 2018

O processador é um dos pontos mais importante de um smartphone. Pois ele que configura o tempo, ou melhor, a velocidade que tudo em seu celular vai ser rodado. Se por exemplo, jogos ou aplicativos vão demorar em abrir e ser iniciado. No caso do G7 ThinQ isso não será um problema, pois este celular tem um processador “Qualcomm Snapdragon 845”.

Já sobre a memória ela apresenta um poder de armazenamento inicial de 64 GB e com o uso de um cartão de memória ela pode chegar até a 400 GB. Esse alinhamento de funções é importante, por exemplo, uma pessoa que precisa guardar muitas coisas em um celular necessita ter um bom processador para que o aparelho não se torne lento.

A parte externa deste smartphone e o seu sistema operacional

A LG em seus últimos lançamentos vem seguindo certo tipo de design nos seus últimos lançamentos. Os aparelhos celulares contam com telas grandes, neste celular se tem uma tela com 6,1 polegadas. No visor não se tem botões ou outros recursos que podem ser acionados por toque, por exemplo. Tem-se uma parte frontal mais “limpa”, o único item que se tem na frente é a câmera frontal.

Além disso, outra aposta que vem sendo repetida nos celulares da marca são os cantos dos telefones mais arredondados. Até as cores de fabricação são mais sóbrias, mesmo que se tenha diferentes opções de tonalidade, no caso do G7 ThinQ ele foi produzido em preto, azul, prata e rosa. O sistema operacional dos aparelhos desta fabricante é o Android, para este smartphone a versão é o Android 8 Oreo.

Informações sobre o tamanho e a duração da bateria



De acordo com os dados divulgados pela fabricante, a bateria deste aparelho é de 3000 mAh. As estimativas dão conta que se o aparelho for usado não tão constantemente ou então sem que ele abra aplicativos mais pesados, ele aguenta por mais de 10 horas sem ser carregado. Entretanto, ele tem uma vantagem sobre isso. Com menos de 3 horas ele consegue a carga total novamente.

O conjunto de câmeras presentes neste aparelho

Com toda certeza essas é uma das maiores vantagens desse celular. Ele apresenta três câmeras. A câmera traseira é dupla e cada uma delas tem 16 megapixels. O que resulta em uma imagem de 32 megapixels. Já a câmera da frente apresenta 08 megapixels. Esse número é excelente para selfies, pois esse tipo de foto se tem uma aproximação maior, por exemplo.

Além disso, um ponto que chama atenção no G7 ThinQ é que ele aproveita muito bem a luz ambiente do local em que a imagem está sendo feita. Em locais mais escuros ou mais ensolarados, ele tem recursos para ajudar a imagem a ter mais nitidez. Lembrando que este aparelho tem flash em LED, o foco pode ser acionado manualmente por toque, além de ter zoom, realizar reconhecimento de rosto e do sorriso. Tudo isso contribui na hora da imagem ser feita. Além disso, a LG também tem um programa com várias possibilidades de se realizar uma edição profissional da imagem. Os vídeos gravados são em 4k e também capturam bem o som do que está sendo filmado.

O valor do LG G7 ThinQ 2018

O LG G7 ThinQ chegou ao Brasil há pouco tempo, cerca de um mês. Por ser uma das novidades do mercado telefônico no Brasil, ele tem um preço mais elevado. Este LG está sendo vendido a partir de R$ 3.500,00. Outras informações: https://www.lg.com/br.

Isabela Castro.





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *