LG Q7+ – Características, Lançamento

  

  

Novo modelo Q7+ da LG será lançado em agosto deste ano no Brasil.

Para se sobressair em um mercado tão competitivo como o da telefonia móvel, as fabricantes sempre precisam trazer alguma novidade para o público seja por meio de aparelhos com uma ficha técnica de última geração ou então celulares com ótimas características e um preço mais razoável. Enfim, há diferentes possibilidades. A LG resolveu inovar mais uma vez e está prestes a lançar no Brasil quatro novos smartphones, cada um chamando a atenção por um detalhe. E dentre esses quatro novos modelos está o LG Q7+. Um celular moderno e que apresenta algumas particularidades interessantes para qualquer consumidor.

Veja agora um pouco mais sobre o LG Q7+.


A aparência do LG Q7+ e outros detalhes

O LG Q7+ é um dos quatro representantes de uma nova aposta de mercado que a LG trouxe para o Brasil. Comercializar aparelhos tidos como intermediários, mas com diferentes recursos e funções e que não deixam a desejar quando comparados a celulares muito mais caros.

Um dos pontos que ajuda a não inflacionar tanto o preço de um aparelho é quando as fabricantes investem em um design mais conhecido. O Q7+ está na linha daqueles smartphones que conta com uma tela fina, no caso deste modelo ela é de 5,5 polegadas. Além disso, ele também traz as extremidades mais arredondadas e botões na parte frontal do aparelho foram retirados. A resolução é em HD.

Economizando em alguns detalhes e mesmo assim deixando esse celular moderno, a LG continuou sua parceria com a Android e para este modelo disponibilizou a versão mais atual desse sistema operacional, no caso a versão 8.0 Oreo. Segundo uma foto que surgiu na internet, o Q7+ está disponível na cor preta, roxa e azul. Sendo as três metálicas.

  

A respeito da memória e do processador de um dos novos lançamentos da LG

Sobre a memória do LG Q7+ os interessados neste aparelho não vão ter problema com este item. A memória desse aparelho inicialmente é de 64 GB e com a utilização de um cartão de memória ela sobe para 2 TERA. Um cartão de memória como este, pode ser comparado facilmente a um HD externo. A memória RAM do Q7+ é de 16 GB e o processador deste modelo é de 1,5 GHz octa-core. Um número também satisfatório, este aparelho apresenta um bom desempenho.

Funções interessantes que estão disponíveis no LG Q7+

Alguns recursos bem interessantes foram colocados neste aparelho tornando-o ainda melhor. Por exemplo, ele conta com a proteção IP68, esse número quer dizer que o smartphone vai estar protegido e não ter o seu funcionamento comprometido caso ele entre em contato com a água ou com lugares empoeirados.

Celulares mais caros não contam com a função de realizar reconhecimento facial. Essa função pode ser aplicada para diferentes objetivos, como no momento de tirar fotografias ou até para desbloquear o aparelho. Outro recurso que precisa ser mencionado é em relação à segurança de dados. Com cada vez mais aplicativos e outros programas pedem para que as pessoas incluam senhas e dados pessoais. Assim, uma maneira de proteger essas informações em alguns celulares é solicitando que os indivíduos cadastrem as suas digitais para desbloquear o celular. O Q7+ também conta o sensor para reconhecimento de digital. Ele está posicionado na parte de trás do celular, abaixo da câmera fotográfica.

Por fim, mais um item pensando para este aparelho foi a sua bateria, ou melhor, a duração de sua bateria. Este acessório é de 3.000 mAh. Com esse número o celular pode ficar horas longe da tomada e quando precisar ser conectado, o aparelho tem uma tecnologia de um carregamento mais efetivo.

O sistema de fotografia deste LG

Hoje em dia, praticamente, não se tem mais aparelhos de telefonia móvel que não tenham no mínimo duas câmeras fotográficas. Pois, neste este celular essa realidade não foi diferente. Foram implementadas duas câmeras, uma na parte da frente com 05 megapixels e uma atrás com 16 megapixels.

A câmera frontal, apesar de menos megapixels que a traseira, tem a possibilidade de focar um espaço maior devido algumas funções que nela foram empregadas. Então, os interessados neste celular não precisam ficar preocupados se a câmera possui ou não qualidade ela possui sim. Além disso, a LG também conta com o seu programa para realizar as edições nas imagens tiradas. As gravações realizadas com este aparelho também são bem nítidas e com um ótimo som.

Vendas no Brasil e o preço

A expectativa é que o aparelho comece a ser vendido no Brasil a partir da primeira quinzena do mês de agosto. Alguns sites apostam que ele deva ser vendido inicialmente entre R$ 1.299,00 e R$ 1.599,00. Para mais informações acesse: https://www.lg.com/br.

Por Isabela Castro

LG Q7+

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *