Samsung Galaxy Note 9 – Lançamento, Rumores



  

Novo Samsung Galaxy Note 9 será lançado no dia 9 de agosto e já conta com diversos rumores sobre suas características.

Os fãs de tecnologia estão em cólicas para saber sobre o novo Galaxy Note 9, mas há informações que ele será lançado no próximo dia 9 de agosto.

Samsung Galaxy Note 9

Lançamento

Foi confirmado pela própria Samsung que no dia 9 de agosto o novo Galaxy Note 9 será lançado para todo o mundo. O anuncio foi feito por meio das redes sociais da própria empresa e também no seu site. O local escolhido foi a cidade de Nova York durante o Samsung Unpacked.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos consumidores foi divulgado um vídeo com a caneta S Pen, que deverá vir completamente reformulada nesse novo modelo.

Bateria

O que não falta são rumores, e um deles é referente à bateria. Alguns curiosos afirmam que a bateria terá a capacidade de 4.000 mAh. Isso tudo porque o Ice Universe, nome que está bem famoso por dar notícias em primeira mão sobre smartphones, postou no Twitter essa informação.

Mas é importante que não criemos altas expectativas, afinal esse é o nono smartphone da linha e já sabemos que a bateria de Note é muito sensível. Então antes de nos alegrarmos é importante esperar pela notícia concreta.

Tela infinita

Uma outra informação, também proveniente de vazamentos, afirma que o smartphone continuará com o visual de tela infinita, e a Samsung não irá contar com o notch como o restante dos aparelhos que estão sendo lançados no mercado. As telas provavelmente serão Edge e possuirão as laterais curvas, onde todos os sensores ficarão escondidos dentro da moldura do smartphone, porém ainda não se sabe se essa realmente será a opção encontrada para escondê-los, pois dizem que estão sendo estudadas duas possibilidades de instalação de sensores.

Outra expectativa, como já foi citado no início do artigo, é sobre a S Pen, tudo indica que a caneta será mais completa, mais precisa e terá mais recursos. Essa aposta foi feita já que a caneta é o diferencial da linha Note e não foi copiada ou superada por nenhum dos seus concorrentes. Na própria empresa a caneta ganhou o codinome de Crown, que significa coroa em português, devido ao tamanho sucesso alcançado.

Sistema

Sobre isso não foram divulgadas muitas informações, porém o mínimo que se espera é que o Note 9 esteja equipado com a versão Oreo do Android, porém com o upgrade para Android P. Outra expectativa é que venha com o assistente pessoal Bixby 2.0.

Câmera





Ultimamente os smartphones estão sendo escolhidos pela qualidade de sua câmera, tanto frontal quanto traseira, por esse motivo a expectativa depositada nesta questão é altíssima.

A Bloomberg informou que o Galaxy Note 9 terá a sua câmera completamente renovada comparada ao Galaxy Note 8. Os curiosos estão utilizando como base o Galaxy S9+ e esperam que o Note também venha equipado com a câmera dupla que possui a abertura variável.

Hardware

Para essa questão não há muitas opções. Por esse motivo espera-se que a versão americana esteja equipada com o chipset Snapdragon 845, e a versão internacional com o chipset Exynos 9810, igual ao Galaxy S9.

Em relação à memória, sua memória RAM deve ter cerca de 6G, porém há aqueles que sonham alto e apostam que o novo Galaxy Note 9, possa vir equipado com uma memória RAM de 8 GB.

Os rumores não param por aí, houve notícias que ainda não foram confirmadas que o grande destaque do lançamento será o seu armazenamento, de acordo com essas notícias, o armazenamento do novo smartphone terá nada mais nada menos do que 512 GB.

Lembrando que a maioria dessas informações não passa de rumores, por isso é importante seguras as expectativas e esperar até o dia 9 de agosto para saber todos os detalhes sobre o lançamento do novo Galaxy Note 9.

Por Isabela Pierini

Samsung Galaxy Note 9 rumores



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *