Análise do Samsung Galaxy J7 Prime2 2018



  

Confira aqui as vantagens e desvantagens do Samsung Galaxy J7 Prime2 2018.

Quem utiliza aparelhos smartphones sabe que no mercado há uma grande variedade de modelos e marcas. São aparelhos de todos os tipos e de todos os preços para que a maioria das pessoas tenham condições de adquirir um desses.

No Brasil uma marca que é recorde de vendas é a Samsung, que é a detentora de uma linha de celulares mais vendidos do país, estamos falando da linha J, que possui aparelhos para todos os gostos e principalmente todos os bolsos.

Neste artigo iremos analisar um aparelho bastante vendido da linha J, o J7 Prime 2 , uma nova versão do J7 Prime. Continue lendo e saiba todas as informações mais relevantes sobre este aparelho.

Para começar podemos dizer que o J7 Prime é um aparelho com um valor bem em conta se comparado aos outros da marca, assim o J7 Prime 2 chega com muitas novidades, contudo, ainda deixa algumas coisas a desejar em questão de desempenho.

O lançamento da Samsung chega com TV digital e também um assistente virtual. Sua bateria possui autonomia que vai um pouco além de um dia, o que decepciona um pouco.

O aparelho parece um celular top de linha, mas em razão de seu baixo desempenho, ele está mais para um celular de entrada.

Mas se você está acostumado com aparelhos mais simples, como os de entrada, este aparelho não é tão ruim. Ele permite o acesso as redes sociais com muita facilidade. O problema está na sua lentidão e até mesmo na facilidade de acontecer um travamento. Por exemplo, para rodar um jogo é bem possível que ele trave.

O J7 Prime 2 possui recurso multitarefa e para isso conta com um processador da própria marca que é forte para esta função, que permite usar ao mesmo tempo dois aplicativos.

Outro recurso interessante do aparelho é que é possível utilizar duas contas de WhatsApp ou Messenger, o que o torna bastante atrativo.





Para conseguir uma boa conexão via wi-fi o aparelho deve estar bem mais próximo da fonte do sinal.

Em termos de câmeras,que são os itens que mais interessam a maioria dos usuários, o aparelho vem equipado com duas.Ambas com 13 MP.

A câmera principal realiza boas fotos quando existe uma boa iluminação no local, não podendo estar nem muito escuro, nem com muita luminosidade, pois nessas condições as fotos não ficarão boas. Mas em boas condições de iluminação as fotos ficam com muita qualidade, sem falar de alguns recursos de edição que o aparelho oferece, que deixa as fotografias bem mais interessantes. Já a queridinha câmera de selfie também com 13 MP e promete agradar a muitos. Afinal, ela permite a realização de fotos e vídeos com uma excelente resolução. É claro que a qualidade das fotos não pode ser comparada aos aparelhos mais caros, mas não deixa muito a desejar também não.

O aparelho opera com sistema Android 7.0 Samsung Experience, que é bastante avançado e eficiente.

Sua memória RAM é de 3G. A sua capacidade máxima de aramazenamento interno é de 32 GB, mas se isso ainda não for suficiente para o usuário é possível expandir essa memória por meio de cartão Micro SD em até 256 GB, o que dá para aramazenar muitos arquivos como fotos, músicas, vídeos e aplicativos em geral.

Em resumo, o novo Samsung J7 Prime é um aparelho com muitas funcionalidades, todas muito inovadoras. Um de seus grandes destaques fica por conta de sua tecnologia LTE 4G que possibilita uma excelente transferência de dados e uma navegação na internet com excelente velocidade.

O Samsung J7 Prime 2 possui um valor bem acessível para um aparelho de sua categoria, que é a intermediária, podendo custar de R$899 a R$1099. Vale a pena fazer o investimento e conferir de perto essas novidades.

Ana Paula



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *