Análise do Moto E5 2018



  

Conheça a impressão do Moto E5 pela visão dos consumidores.

O Moto E5 2018 foi lançado em maio de 2018 e desde então ele vem ganhando a atenção de muitos consumidores brasileiros. A princípio esse aparelho parecia apenas um smartphone simples e que agradaria a maioria dos seus usuários. Mas esse aparelho é bem mais que isso, ele tem muitas funções positivas, que talvez não tenham sido descobertas pela maioria das pessoas. Então vamos falar sobre os pontos de destaque do Moto E5 2018.

Vamos falar da bateria de 4000 mAh desse smartphone

O grande destaque desse aparelho é sua bateria de 4000 mAh, que tem uma longa duração e deixa qualquer consumidor empolgado, já que a grande maioria fica conectado por muitas horas no celular. E quero ressaltar que esse smartphone vai muito além de uma bateria de ótima duração. E é justamente nesse ponto que eu queria chegar. O Moto E5 2018 é um smartphone simples, com funções de um aparelho avançado. A bateria desse celular durou mais de 36 horas, e o teste foi feito com o telefone usando várias funções do aparelho.

Resolução da tela perfeita

Outro fator que vou ressaltar nesse smartphone é que sua tela tem alta resolução, e isso é muito importante para quem gosta de assistir filmes, séries e vídeos no aparelho. O usuário tem uma imagem perfeita e capta muitos detalhes importantes. O tamanho da tela é de 5,7 polegadas, o que é considerado bem acima da média para esse tipo de smartphone. A resolução é HD+ 1.470X720 pixels, e realmente é possível ter uma imagem de qualidade extrema e impactante.

Sobre o design desse smartphone

O design desse smartphone é muito agradável, ele possui tela fina e bordas na parte inferior e superior do aparelho. Ele também é muito leve e pesa apenas 174 gramas, e isso facilita no transporte desse aparelho e também ajuda na hora de mexer no celular. E essa já é uma especialidade da marca, que tem lançados aparelhos com acabamentos finos e delicados, tudo que a maioria dos usuários buscam na hora de comprar um novo smartphone.

Falando sobre o valor desse aparelho

O valor do Moto E5 2018 é bem justo e esperado, e é possível encontra-lo pelo valor médio de R$900,00. E com tantas funções bacanas, ele é considerado uma ótima opção de compra, principalmente para quem deseja ter um smartphone mediano com funções de um aparelho avançado. Se o usuário parar para analisar os concorrentes desse aparelho, vai perceber de cara que ele é uma das melhores opções do momento. E no final a economia será certa.

Smartphone que não trava por nada

Outra coisa positiva nesse smartphone é que ele não trava por nada. O teste foi realizado com vários aplicativos abertos ao mesmo tempo e mesmo assim o Moto E5 2018 não travou. Essa é uma informação bem animadora, já que muitos smartphones mais caros que esses travam por bem menos. E por isso ele é indicado para os consumidores que gostam de usar diversas funções do seu aparelho ao mesmo tempo, sem ter que ficar reiniciando várias vezes.

Câmera traseira de 13 MP





A câmera do Moto E5 2018 tem uma ótima qualidade e também agradou a maioria dos seus consumidores. Com essa câmera é possível fazer muitas fotos com imagem de qualidade. E essa também era uma grande preocupação dos futuros usuários desse smartphone. E com os testes realizados com essa câmera foi possível perceber que ela é muito mais do que todos imaginavam. Não posso esquecer de dizer que a alta qualidade das fotos feitas com esse smartphone é independente da iluminação do local. Isso é muito animador.

Memória interna satisfatória

A memória interna desse aparelho também é muito boa e tem 16 GB e pode ser expandida até 128 GB caso o usuário queira.

Conclusão final

Além das funções citadas, esse smartphone possui ótima conectividade e memória RAM, a conclusão final que pude chegar é que esse smartphone é muito mais que parece e que eu podia imaginar. A boa notícia é que essa impressão é de quase todas as pessoas que testaram esse aparelho. E por isso ele é muito indicado!

Escrito por Cristiane Amaral



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *