Xiaomi Mi Max 3 – Características, Novidades



  

Novo modelo será algo como um tablet, além de smartphone.

Todo lançamento de um novo aparelho celular causa alvoroço e ansiedade nos consumidores, sempre desejosos de novidades. Assim, conforme as notícias que saíram recentemente, ainda não oficiais, por meio da TENAA (a Anatel chinesa) a companhia Xiaomi está em fase de elaboração de um novo smartphone que vai complementar a linha Mi Max. Este novo aparelho consistirá na terceira geração da série, portando algumas atualizações e especificações sobre todos os seus detalhes. Esta marca é uma das mais consumidas, devido à presença dos seguintes dispositivos: uma bateria de grande capacidade, uma tela espaçosa e a robustez da estrutura.

Entre os seus atributos, é possível citar: o display com dimensões de 6,9 em sua diagonal, no formato de 18:9 e apresentando uma resolução Full HD+. Os chamados botões capacitivos, fixados abaixo da tela e pertencentes aos modelos anteriores, serão descartados e substituídos por botões de navegação em sistema software destinados a operar no Android. Com relação à estrutura física deste novo smartphone, prestes a sair, serão em torno de 176,15 por 87,4 por 7,99 mm nas dimensões e mais 221 gramas de peso. Em sua totalidade este aparelho será algo como um tablet, além de smartphone.

Em seu interior, ele possui as seguintes especificações e funções: munido de chipset de tipo octa-core em 1,8 GHz; provavelmente estará equipado com o Snapdragon de 636 da Qualcomm. Em termos de memória RAM e de armazenamento interno, serão diferentes combinações, ou seja, 3 GB + 32 GB; ou 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB.

Na parte traseira, muito provavelmente, o consumidor encontrará um conjunto constituído de dois sensores, dos quais, uma câmera de 12 MP e outra câmera de 5 MP, suplementados por um terceiro dispositivo de potência de 8 MP, instalado na parte da frente do aparelho. No que tange ao dispositivo de bateria, a promessa é de uma capacidade de 5.400 mAh, superando todos os modelos anteriores. Esta será uma das estreias mais aguardadas pelo público usuário, sobretudo entre os jovens.

Entre outros aparatos e alterações, haverá uma mudança sobre a altura deste novo aparelho, a qual será mais ou menos 2 mm maior do que a sua versão anterior. Todas essas novidades foram projetadas materialmente sobre o aparelho para que, com o seu lançamento oficial, o mesmo produza um impacto positivo em todos os sentidos e atraia, certamente, mais clientes.





Entretanto, todas essas mudanças deverão ocorrer devido ao novo padrão adotado para o seu design, o qual está sendo utilizado, também, por diversas companhias, que pretendem reduzir as bordas de todos os smartphones produzidos, garantindo um aproveitamento de tela cada vez maior e mais qualitativo. A tecnologia, na medida em que avança, vai tornando tudo mais fácil e, por conseguinte, a qualidade dos aparelhos celulares se torna mais homogênea, baixando custos.

Porém, ainda não foi anunciado nenhum valor sobre este novo smartphone. É muito provável que este aparelho chegue ao mercado chinês disponível em diversas cores, tais como a cor preta; ou ouro rosa; dourada; na cor branca; na azul; em vermelho; na cor rosa; em cinza e em prateado. No entanto, não há informações oficiais sobre a data exata de lançamento deste celular, comercialmente falando, mas, levando em conta que imagens do mesmo já estão disponíveis no órgão regulador de telecomunicações da China, é muito provável que em breve este novo Xiaomi, modelo Mi Max 3, estreie em todo o mundo, dando as caras no site da própria fabricante. Quando se fala em aparelhos celulares inéditos, a situação é quase um sinônimo de recorde de vendas. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos

Xiaomi Mi Max 3



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *