Android P – Novo sistema operacional do Google



O Android P possui um sistema de navegação totalmente inovador, dando ao usuário uma experiência totalmente única.

Em um evento para desenvolvedores o Google lança seu mais novo sistema operacional: o Android P. Ele é um sistema novo desenvolvido para smartphones, a empresa promete que ele substituirá de vez o antigo sistema e já está a disposição para testes em sua versão beta através do link www.android.com/beta.

Por ainda estar na versão beta ainda não possui disponibilidade para qualquer tipo de aparelho, apenas aqueles com sistema mais leves conseguirão rodar o Android P. Mas é garantido que aparelhos dessas marcas rodem o sistema: Vivo, Sony, Xiaomi e Nokia.



O Android P possui um sistema de navegação totalmente inovador, dando ao usuário uma experiência totalmente única, o sistema de aplicação agora é unilateral não mais um em cima do outro como nas outras versões. Isso proporciona que o utilizador possa ter uma prévia dos app mesmo sem estar utilizando, podendo até interagir com o app sem tê-lo acessado. Podendo de fato facilitar que o usuário possa copiar e colar de um app para outro sem ter que abrir e fechar cada app.

Seu sistema pode deixar cinco apps utilizáveis de só vez, organizando de forma inteligente em ordem que você mais utiliza de cima para baixo podendo de fato facilitar mais para que possa acessar de forma instantânea seus apps mais acessados.

Possui também um outro sistema que organiza seu tempo de utilização para cada app, podendo assim estabelecer limite de tempo para usar seus apps. Podendo até evitar que extravase em algum app esquecendo assim de outras tarefas do dia a dia.



O avanço tecnológico está presente a cada modelo novo de celular, até mesmo de cada sistema operacional que é lançado, proporcionando as pessoas cada vez mais facilidade e comodidade para o uso pessoal, auxiliando e organizando cada dia mais a vida de todos.

Com isso temos uma troca acelerada de aparelhos, e com isso o descarte de aparelhos em ótimo estado, porém que suas funções não são tão eficientes quanto os novos que surgem. Uma dica importante é sempre pesquisar antes de realizar a compra de um aparelho novo, para que de fato tenha certeza de que o aparelho adquirido esteja suprindo todas suas necessidades diárias, podendo assim permanecer com o tal aparelho um período de tempo maior.

Muito importante é estar sempre antenado nas mudanças que a tecnologia sofre a cada ano, e que os aparelhos agregam de funções e facilidades a cada novo modelo, podendo assim escolher de maneira eficiente aquele que mais tem a ver com suas necessidades.

Com isso, a variedade em aparelhos e sistemas são infinitas dando um leque de opções muito vasto na hora da troca de aparelho, com isso saber o que realmente precisa e procura é primordial para não se arrepender em um período curto de tempo, muitos usam seus aparelhos apenas para entretenimento, já outros necessitam de algumas funções para trabalho, por isso saiba bem qual será a utilização do aparelho e busque exatamente tudo o que irá necessitar.

Agora é aguardar as próximas melhorias do Android P, por hora pode acessar o link deixado acima e baixar a versão beta para teste. Veja se será necessário a troca de aparelho ou se o seu próprio aparelho rodará o sistema. E já experimente essa nova tecnologia para saber se de fato ela suprirá suas necessidades de utilização.

Procure pesquisar e se informar para saber exatamente quais serão todas as melhoras daqui para a frente dessa nova tecnologia, podendo assim de fato decidir se vale a pena trocar o que está usando no momento, e até trocar se for o caso de aparelho para um que possa rodar perfeitamente o Android P.

Com certeza agora em diante os aparelhos serão desenvolvidos baseado nesse sistema operacional aproveitando tudo que ele possa oferecer de melhor, e os apps também serão projetados para uma experiência de maior resolução e desenvolvimento a partir do Android P, por isso, de fato se não quiser ficar para trás de mais esse avanço tecnológico é melhor correr e atualizar seu aparelho smartphone ainda hoje.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Android P



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *