Moto Z2 Force – Características, Ficha Técnica



  

Modelo possui ótimas características e alta tecnologia.

Os últimos modelos de telefones celulares que a Motorola disponibilizou no mercado mobile chamam atenção por terem uma característica em comum: alta tecnologia. Além de uma excelente ficha técnica, esses smartphones despertam o interesse do consumidor por mais um motivo: o ótimo preço. Visto que outros aparelhos de outras marcas estão chegando ao mercado com um valor muito alto. E um celular que representa muito bem essas características citadas é o Moto Z2 Force. Veja agora os principais pontos a respeito deste smartphone.

Um cinema portátil, uma caixa de som e uma bateria sem fios graças ao Moto Z2 Force

Um dos recursos que mais chamam a atenção no Moto Z2 Force é o Moto Snaps. O Moto Snaps são capas que podem ser colocadas no aparelho. Tipo essas capinhas que protegem os aparelhos e que podem ser encontradas em qualquer loja. Entretanto, o Moto Snaps possui um grande diferencial, quando uma dessas capas é acoplada ao corpo do telefone e são capazes de realizar diversas funções.

A primeira capa é capaz de ampliar e reproduzir os conteúdos que estão sendo apresentados no celular. Para que você entenda melhor, imagine que você tem o costume de assistir filmes ou seriados pelo celular. Com o Moto Snaps, você pode posicionar o celular perto de uma parede branca e assim você assiste qualquer coisa como em uma tela de cinema. Já a segunda serve como uma caixa de som que amplifica o áudio que está sendo reproduzido pelo telefone. E a terceira capa serve para recarregar a bateria do aparelho.

Um design bonito e um produto extremamente resistente

A nomenclatura Force foi usada por um motivo especial. Pois, o Moto Z2 possui o aparelho conta com o corpo reforçado por um metal especial que segundo a Motorola impede que o smartphone trinque ou quebre em caso de queda.

Já em relação ao design este modelo conta com uma tela de 5,5 polegadas. Ainda na parte frontal, ele em um botão central só que com um desenho diferente daqueles que estamos acostumados em outros celulares. Este botão é maior e oferece mais conforto para que as pessoas possam usar o aparelho. Além disso, os demais botões estão nas laterais.

O modelo pode ser encontrado na cor preta (na parte da frente e de trás); preta na parte frontal e cinza na parte traseira ou ainda branca na frente e dourada na parte de trás. Todas essas cores são metálicas.

Três câmeras em um único smartphone





Neste modelo foi aplicada a tecnologia de um sistema que conta com três câmeras. Sendo uma câmera frontal com 05 megapixels e a câmera traseira dupla com 12 megapixels. Além de todo esse arsenal que garante fotos muito boas, o Moto Z2 Force ainda conta com detecção da face, foco a laser e estabilização da imagem. Tudo isso, faz com que a imagem tenha uma alta qualidade.

Ainda é possível ativar diferentes modos, como o modo de beleza, noturno e outros. Esses modos fazem com que a foto seja tirada nas melhores condições. Por exemplo, com baixa luminosidade se ativa o modo noturno e se consegue capturar todos os elementos do ambiente. Os vídeos gravados com o Moto Z2 Force são em alta resolução.

Software e a memória presentes no Moto Z2

Neste aparelho se tem como sistema operacional o Android, na versão 7.1.1. Já em relação à memória, neste telefone se tem inicialmente 64 GB de memória e 06 GB de memória RAM. A memória ainda pode ser ampliada para 02 Tera com a ajuda de um cartão de memória. Segundo a fabricante, estes números conferem um alto desempenho do smartphone. Vários programas podem ser usados simultaneamente sem nenhum problema. E segundo alguns relatos de donos desse celular essa informação é verídica.

Preço atual do produto

O Moto Z2 Force está sendo vendido a partir de R$ 2.000,00. Para mais informações clique em: https://www.motorola.com.br.

Por Isabela Castro

Moto Z2 Force



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *