Black Shark – Smartphone Gamer da Xiaomi

Rumores indicam que a Xiaomi poderá lançar um smartphone gamer chamado Black Sark, apresentando ótimas configurações.

Para a felicidade dos viciados em games e no mundo gamer em geral, em novas tecnologias que chegam ao mercado, surgem rumores sobre o novo smartphone gamer da Xiaomi, o nome dele é Black Shark. Atualmente no mercado não são contidos modelos que ofereçam tudo aquilo que um "gamer" necessita para jogar seus jogos sem preocupações com desenvolvimento ou quantidade de memória. Foi anunciado há pouco tempo o Razer Phone, então esse novo possível lançamento da Xiaomi pode ser um forte concorrente em relação a esse comércio.

Ainda não é oficial a notícia, porém o vazamento vem circulando muito na internet, principalmente em blogs gamers ou áreas voltadas à alta tecnologia. As informações vazadas vieram, dessa vez, de uma plataforma de informações tecnológicas muito utilizada atualmente por quem deseja saber sobre o hardware de algo lançado ou que já está no mercado para tirar alguma dúvida ou até mesmo apenas consultar o que está querendo saber. O software chamado AnTuTu não deu totalmente as informações do smartphone, mas o que foi fornecido pode ser o suficiente para ver qual vai ser o desenvolvimento caso ele for mesmo fabricado pela Xiaomi, se a notícia passar a ser oficial.

Como citado acima, algumas fontes já indicam que o celular poderá ser um dos concorrentes diretos do Razer Phone, sendo que ele foi apresentado oficialmente com seu hardware e software. Os dados exibidos pela AnTuTu mostram o potencial desse celular para a concorrência e para o desenvolvimento sem preocupações de games colocados no mesmo. Confira:

  • Qualcomm Snapdragon 845
  • Adreno 630
  • O sistema operacional por sua vez aparece mais evoluído, sendo ele o Android 8.0.0 Oreo
  • RAM composta por 8 GB
  • Memória interna (ROM) será de 32 GB
  • Sua pontuação no benchmark é de 270.680
  • A resolução da tela FHD é de 2160 x 1080 px

É de alta importância a pontuação recebida do benchmark, relembrando que a pontuação de 270.680 é ótima. Sendo assim, com algumas imagens divulgadas com seu design "agressivo" e essa brilhante força de desenvolvimento composta por um superhardware vai realmente elevar suas esperanças sobre o Black Shark.



Como já dito, esses rumores foram proporcionados pela AnTuTu, a Xiaomi não se pronunciou sobre nenhum celular que tem composição voltada para o público gamer, mas sem tirar as esperanças, rumores não são vazados à toa, então fica na esperança o pronunciamento oficial da empresa.

Fica no ar então o "mistério" sobre o possível concorrente do Razer Phone, uma verdadeira máquina para se jogar em suas próprias mãos.

Algum público ainda diz que por essas configurações, o celular se encaixa no padrão dos próximos modelos chineses que serão lançados, mas estará aqui uma breve comparação entre os modelos que estão concorrendo (Black Shark x Razer Phone), vamos lá: primeiramente, o fato da memória interna dos dois ser bem diferente, pode ser que o smartphone da Razer seja um pouco mais desenvolvido, possuindo 64 GB de ROM, enquanto o Xiaomi Black Shark possui apenas 32 GB, mas em outras coisas comparadas, pode se observar que a RAM se iguala, sendo dos dois 8 GB. Levando em conta o Sistema Operacional de cada um, pode perceber-se um desenvolvimento um pouco maior do Xiaomi que conta com Android 8.0.0 em relação ao Razer que possui Android 7.1.1, então pode se ver em alguns itens o Razer por cima, já em outras o Black Shark e ainda em outras a igualdade de disputa, sendo assim o comércio terá mais concorrentes para suas escolhas.

Por Gustavo Martins dos Santos

Xiaomi Black Shark





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *