Preços do Novo Samsung Galaxy S9 e S9+

  

  

Veja aqui os preços do Samsung Galaxy S9 e S9+ no Brasil.

A pré-venda dos aparelhos Galaxy S9 e o S9+ teve início no dia 28 de março de 2018, com preços que vão de R$ 4.299,00 a R$ 4.899,00. Eles estarão disponíveis nas cores preto, cinza e ultravioleta (um tom próximo ao roxo). Os dois modelos vêm com a versão 8.0 Oreo do Android.

Os novos lançamentos da Samsung, o Galaxy S9 e o S9+, se destacam pelas suas câmeras revolucionárias que se adaptam como o olho humano. A lente de abertura dupla pode alternar de forma automática entre diversas condições de iluminação com facilidade. Isso fará com que as fotos fiquem com uma ótima qualidade sendo tiradas em ambientes claros ou escuro. A câmera possui um modo de abertura de f 1.5, que encontra a luz mesmo em ambientes escuros, o que possibilita ao usuário fotos vibrantes em qualquer hora da noite. A câmera lenta do modelo oferece suporte somente para resolução HD, com ela o usuário consegue visualizar o que poderia acabar perdendo num piscar de olhos, também há a possibilidade de configurar o vídeo juntamente com música ou o transformar em GIF loop e compartilhá-lo. A câmera permite a criação de uma realidade aumentada do usuário, ao tirar uma selfie, transformando-o em emoji.


Em relação a qualidade de som, o alto-falante é estéreo AKG, o que permite ouvir mais alto e de forma mais clara.

O Samsung Knox foi incorporado nos aparelhos, para proteger os dados confidenciais dos usuários.

Para desbloquear o aparelho, é usada a tecnologia de reconhecimento da face combinada a leitura de íris. A leitura da íris serve para auxiliar o reconhecimento da face, caso ele precise de ajuda ou vice e versa.

  

O Galaxy S9 e o S9+ tem classificação IP68, que permite ao usuário continuar usando o celular, mesmo na chuva.

O modelo ainda possui um carregador sem fio e armazenamento interno expansível para 400 GB. Sem o cartão SD o celular tem capacidade de 128 GB.

Em relação a tela, a proporção 18,5: 9 entrega uma visão cinematográfica.

O Galaxy S9 e o S9+ possuem ainda uma série de acessórios que podem ser comprados separadamente, porém, a disponibilidade desses acessórios pode variar de acordo com o país. Entre esses acessórios estão a Capa e Suporte Clear View, que protege o celular por inteiro enquanto o usuário continua acessando as funções; a Capa de visão LED, que mostra as notificações através da capa; a Capa Alcântara, que é feita com um tecido utilizado em carros de luxo e possui textura de camurça, para proporcionar maior conforto no momento da utilização do celular; a Capa e suporte de proteção que passou por testes de queda e pode ser apoiada com o suporte removível para que seja possível assistir conteúdo multimídia em ângulo paisagem; a Capa HyperKnit, que entrega ao celular um ar esportivo e é feita com o mesmo material dos tênis, que garante conforto ao segurar o aparelho; a Capa de Silicone; o DeX Pad, um monitor que permite a utilização do celular como touchpad; Suporte carregador sem fio; Carregador sem fio conversível que pode ser usado também como apoio para o celular; Bateria Externa compacta que permite o celular ser carregado fora de casa e fácil de ser levada na bolsa ou bolso com carga de 2100 mAh e Fones de ouvido com tecnologia AKG com áudio claro e design ergonômico.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o aparelho, a Samsung tem em seu site uma apresentação completa sobre ele, onde é especificado todos os detalhes de câmera, design, desempenho, acessórios e muito mais. O site pode ser acessado através do link http://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s9/design/.

Rosângela Rodrigues

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *