Relógio inteligente Samsung Gear S2 foi apresentado





Modelo contará com 2 versões, o Gear S2 e o Gear S2 Classic.

Novidade para os amantes da tecnologia, a Samsung apresentou nesta semana o relógio inteligente Gear S2.

O lançamento contará com duas versões, o Gear S2 que possui pulseiras com design mais moderno nas cores preta ou prata e o Gear S2 Classic, que como o nome já diz, remete a um modelo mais clássico e acompanha pulseira de couro preta, as 2 versões possuem designs circulares e são feitas de aço inoxidável resistente que garantem elegância e flexibilidade para diversas ocasiões.




Quem estava apostando que o Gear S2 contaria com o sistema Android se enganou, o sistema operacional presente no relógio inteligente é o Tizen, que foi criado pela Linux em parceria com a Samsung e, portanto, há rumores de que o aparelho será compatível apenas com dispositivos da Samsung.

Dentre os recursos que estarão presentes, encontram-se o reconhecimento de voz, a possibilidade de checar e-mails, notificações e também enviar mensagens, espera-se que o dispositivo contenha aplicativos de fitness e controle de saúde, mas apesar de quase certa, a informação não foi confirmada.


A tela do relógio inteligente Gear S2 tem 1,2 polegada e contará com a resolução de 360×360. Além de ser a prova d’agua, o relógio tem um processador de 1GHz de 2 núcleos e bateria que garantem o uso de 2 a 3 dias.

A Samsung anunciou que o dispositivo funciona como ferramenta de pagamento móvel.

Dennis Miloseski, vice-presidente de design da Samsung America, postou recentemente uma foto no Instagram usando o Gear S2 e arrancou muitos comentários positivos do público que aprovaram o design e acharam a versão moderna e superior à anterior.

Não foram divulgadas informações de quando o produto chegará ao Brasil e nem de qual será seu valor, o jeito é aguardar e torcer para que o novo relógio inteligente Gear S2 chegue ao Brasil o quanto antes e com preço acessível para os brasileiros.

Por Beatriz Duarte

Samsung Gear S2

Samsung Gear S2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *