Samsung vendeu 20 milhões de Galaxy S6 em pré-venda





Não há como negar que os smartphones da Samsung são realmente um sucesso em âmbito mundial, pois, desta vez, depois de menos de uma semana do anúncio oficial da empresa sobre o lançamento dos seus novos smartphones, diversos pedidos já foram feitos antes mesmo dos produtos serem lançados.

Essas novidades que estão sendo lançadas pela Samsung no mercado são os smartphones Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 Edge. O mais incrível é que, segundo notícias oriundas dos bastidores da Samsung, os números de reservas dos modelos já ultrapassaram a inesperada marca dos 20 milhões de vendas no sistema de pré-venda da empresa.




A corrida para a aquisição desses modelos foi tão grande que o site de vendas da Samsung chegou a ser sobrecarregado devido ao grande número de pedidos que foram realizados, sendo que, desses pedidos, a empresa já divulgou que 15 milhões destes são para o Samsung Galaxy S6 que está sendo vendido no valor de, aproximadamente, R$ 2.332,00, e os outros 5 milhões são para o Samsung Galaxy S6 Edge, que é mais caro que o modelo citado anteriormente, com o valor de, aproximadamente, R$ 2.838,00.

Apesar de toda a corrida dos consumidores para adquirirem esses aparelhos logo na pré-venda pela internet, aqueles que não conseguirem garantir a compra na pré-venda terão que aguardar um pouco mais, uma vez que a estimativa da Samsung para que seja iniciado o envio desses modelos para serem vendidos na Europa é só à partir do dia 10 de Abril.


O certo é que a Samsung já está começando a ter a certeza que os seus novos lançamentos serão mais um sucesso de vendas da empresa. Os aparelhos estão sendo disponibilizados, em princípio, em cinco cores, sendo elas, preta, branca, verde, azul e dourada, e quanto às opções de armazenamento, o consumidor poderá escolher as seguintes opções: 32 GB, 64 GB e 128 GB.

Quem adquirir esses telefones, com certeza terá um grande produto em mãos, pois a Samsung fez várias melhorias neles em relação ao Galaxy S5, tais como: melhoria na qualidade da tela, recarga de bateria mais rápida, carregamento via Wireless, aumento da velocidade e qualidade da câmera, além da opção pelo metal no revestimento dos aparelhos.

Por Adriano Oliveira

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *