Libon permite que o usuário receba ligações mesmo sem sinal



O aplicativo Libon promete um feito histórico aos usuários. O Libon recebeu uma nova funcionalidade que promete revolucionar o mercado, pois a nova opção permite que o usuário consiga receber uma chamada mesmo quando a operadora não oferece sinal. O recurso é chamado de "Reach Me" ou "Siga-me" e conta com tecnologia VoIP para conseguir realizar esta proeza! Através da conexão Wi-Fi o recurso utiliza a tecnologia VoIP para garantir que a chamada seja feita, em áreas onde não haja sinal da operadora.

O "Reach Me" foi apresentado na MMC 2015, realizada recentemente em Barcelona e que trouxe muitas novidades para o mercado, como esta, que promete acabar com o problema da falta de sinal, em países como o Brasil onde os usuários estão sempre reclamando que não puderem efetuar ou receber uma ligação devido ao fato do aparelho não conseguir sinal da operadora.



E o usuário ainda conta com outro recurso interessante que é o de direcionar as chamadas recebidas para uma caixa postal. E este serviço funciona em qualquer rede, graças à sua capacidade de adaptar-se às mais diferentes infraestruturas de cada país.

Primeiramente, o "Reach Me" será disponibilizado para o Android e só depois de algum tempo é que os usuários do iOS poderão contar com este importante aplicativo que vai sanar a falta de sinal para milhões de usuários.



A promessa de Dominic Lobo, CEO da empresa responsável pelo aplicativo é que este recurso será disponibilizado gratuitamente, mas isso será feito de país em país e será preciso um determinado período para que o "Reach Me" possa estar disponível mundialmente. Ainda de acordo com Dominic é preciso uma série de ajustes no aplicativo, para que ele funcione bem em cada país, pois cada região conta com uma determinada tecnologia, tem infraestrutura melhor ou pior, então não basta disponibilizar o "Reach Me" é preciso que a empresa tenha feito todos os testes para garantir que, de fato, o usuário poderá contar com as vantagens deste app.

Leia também:  Lançamento de Novos Aparelhos com Windows Phone no Brasil

O "Reach Me" vai começar pela Itália e provavelmente irá em seguida para outros países da Europa.

Por Russel

Libon

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *