LG G4 poderá ser lançado em abril



O LG G4 deve ser lançado em breve. A expectativa é que o novo smartphone seja lançado ainda em abril. Há rumores que o aparelho tenha um design totalmente novo e reformulado, e que também poderá vir embalado por um processador próprio da LG. Além disso, o celular deve ter uma melhora em relação à resistência de água. A expectativa do novo aparelho, é que ele tenha metal em sua composição também.

Outra novidade esperada para o LG G4 é que a interface do smartphone seja reformulada para otimizar a experiência do usuário com o smartphone. Além disso, é possível que o smartphone tenha stylus. Em relação às especificações técnicas do aparelho, poucas informações foram divulgadas sobre o assunto. Espera-se que o celular venha com o sistema operacional Android Lollipop. O processador deve ser o Qualcomm Snapdragon 810 octacore e 3 GB de memória RAM.



Outra especulação em relação ao smartphone é que ele tenha memória interna de 32 ou 64 GB e a bateria conte com 3.500 mAh. Além disso, o LG G4 teria memória expansível por meio de microSD. Infelizmente, todas essas informações sobre o LG G4 são especulações, ou seja, não são confirmadas.

O smartphone deve ser lançado em abril e o preço ainda não foi divulgado. Outra especulação é que o LG G4 deve vir embalado por um processador próprio. Além disso, informações do aparelho referente à dimensão ou peso ainda são desconhecidas. Há rumores que o LG G4 vai ter câmera de 16 MP e 5 MP e a tela vai ter 5,5 polegadas QHD. A memória RAM é possível que tenha 3 GB.



Agora é aguardar até que novo celular, LG G4, chegue ao mercado, para conhecer as suas características, funções e recursos.  Está curioso para conhecer o LG G4? O que achou do novo aparelho? Deixe a sua opinião e aproveite para repassar essa dica para os seus amigos que são fãs de tecnologia!

Leia também:  Novo iPad apresentou bons resultados nos primeiros dias de vendas

Por Babi

LG G4

LG G4

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *