Huawei chegará nos EUA em grande estilo



Há dois anos atrás, o CEO da Huawei, Richard Yu, informou que a parte dos fornecedores da China iriam terminar em um período de até cinco anos, e que a companhia passaria a ser líder de mercado com facilidade. No futuro, a principal disputa será com companhias ocidentais, ao invés das chinesas, para ele. Neste momento, a companhia dará um início com grande estilo nos Estados Unidos, e irá ocasionar que seus aparelhos sejam vendidos no território americano.

A estratégia de marketing com outdoors, patrocínios em eventos esportivos e outros, estarão ligados às comercializações diretas e parcerias com operadoras de telefonia.



O Honor 6 Plus e Ascend Mate 7, que são os modelos principais da Huawei, são aguardados para agradarem o público americano. Os valores têm um custo de um terço (ou menos) em relação aos principais aparelhos da Apple ou Samsung, o que poderá ser de bom agrado para uma grande parte do público.

No último ano, a comercialização de smartphones da Huawei cresceu de forma considerável em 54%, alcançando a grande marca de 74 milhões de unidades comercializadas. Apenas no último ano a Huawei conquistou 5,7% do mercado de smartphones, passando a ser o terceiro maior vendedor, estando atrás somente da Samsung e Apple.



A Huawei divulgou recentemente o MediaPad X2, um híbrido entre celular e tablet. O dispositivo possui display de sete polegadas com resolução pouco superior à Full HD (1080p) e potencial para fazer e receber chamadas telefônicas.

O modelo é recebido com especificações potentes, como o processador Kirin 930 de 2 GHz, possuindo oito núcleos de processamento e arquitetura 64 bits. O dispositivo tem duas versões, sendo uma com 2 GB e 16 GB de armazenamento interno e outra de 3 GB e 32 GB de armazenamento interno. Elas possuem conexão 4G e entrada para dois chips de operadoras. A câmera traseira tem 13 megapixels.

Leia também:  Polaroid entra no mercado de tablets e smartphones

Por Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *