Samsung criticou Apple por lançar iPhones com telas maiores





O mercado de smartphones é um dos mais competitivos atualmente, sendo que as grandes empresas estão investindo pesado em novos lançamentos, pois todos os modelos que chegam ao mercado conseguem boas ou ótimas vendas.

Os consumidores estão trocando seus aparelhos anualmente e ficam atentos às últimas novidades que chegam ao mercado. E há modelos para todos os gostos e estilos, desde aqueles que podem gastar pouco até os que estão dispostos a pagar o que for preciso para ter um smartphone top de linha.




E nesta batalha de gigantes, Samsung e Apple são as maiores e as que mais têm investido, buscando oferecer aos clientes modelos que contam com muitas novidades e tecnologia de última geração.
Sendo assim, pode-se dizer que é até comum que exista uma rivalidade entre elas, mas ninguém esperava ver o que aconteceu, pois a Samsung provocou a Apple no Twitter, assim que esta empresa lançou os novos iPhones.

O Twitter da Samsung, utilizado nas Filipinas, foi quem fez a provocação e para isto, fez questão de tocar em um assunto delicado, que se refere ao tamanho dos aparelhos da Apple que vinham sendo criticados ultimamente. E como a Apple lançou modelos com tamanhos diferentes, a Samsung não perdeu tempo para fazer sua crítica.


É que em 2010, Steve Jobs, um dos maiores gênios de todos os tempos na área de tecnologia, disse que "ninguém compraria um smartphone com tela grande". E quando Jobs disse isso os smartphones tinham tela no tamanho de apenas 4,3" na média e naquela época o iPhone tinha uma tela de 3,5".
Mas os novos iPhones chegaram ao mercado oferecendo telas de 4,7" e 5,5".

A Apple se justificou quanto ao aumento no tamanho das telas, explicando que tem sido muito grande o número de pessoas procurando por smartphones com telas maiores. A empresa ainda disse que a frase dita por seu fundador, Steve Jobs, foi em 2010, ou seja, há 4 anos atrás e que no decorrer destes anos, muita coisa mudou, tanto o mercado quanto o gosto dos usuários e até a tecnologia que é empregada nestes aparelhos e as muitas opções que eles oferecem.

Mas claro que a Samsung não ia perder esta oportunidade, de dar uma “alfinetada” na Apple.

Por Russel

iPhones

iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *