Novo Moto G chega com melhorias significativas

  

  

A Motorola parece enfim ter encontrado de vez o seu caminho no mundo da tecnologia móvel. Após passar por uma série de dificuldades administrativas e financeiras, a companhia encontrou um futuro promissor nas mãos da Google, que prezou o lançamento de versões com o Android puro.

Além disso, a Motorola também lançou nesse mesmo período o Moto G, um aparelho intermediário que possui todas as características de um dispositivo High-End e exatamente por causa disso se tornou o grande sucesso de vendas da marca.


De carona na visibilidade da versão anterior, a Motorola agora lança a segunda geração do Moto G, maior e com algumas funcionalidades a mais, além de manter a pegada e o estilo que tanto agradaram ao consumidor.

A textura e estilo das capinhas traseiras ainda continua, o que deve agradar ao público mais jovem que busca algo mais personalizado. A aparência geral de design também não sofreu quaisquer alterações e continua a transmitir a ideia de um aparelho resistente.

Por dentro, o novo Moto G teve poucas melhorias significativas e continua usando o processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz e memória RAM de 1 GB. Um grande diferencial para o público brasileiro é que agora o modelo vem com entrada para cartões SD, algo que as primeiras edições não possuíam, além de possuir um receptor para TV Digital.

  

Uma novidade interessante do novo Moto G é a adição de mais um alto-falante, algo que funcionou muito bem no Moto E, modelo de entrada da marca. Além disso, algo que deve agradar bastante os usuários é a melhoria na câmera, que passou de 5 MP para 8 MP.

Embora não pareça muito, a maioria dos aparelhos nessa faixa de preço possuem câmeras bem mais simples. O novo Moto G chegou às lojas brasileiras na última sexta-feira, 5, com um novo display de 5 polegadas e resolução HD, além de opções de 8 GB e 16 GB de armazenamento interno, com a capacidade de utilização de cartão SD de até 32 GB em todas as versões.

Por Ebenezer Carvalho

Foto: divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *