Sony Xperia Z3 – Características do novo smartphone



A empresa Sony anunciou no início de setembro sua nova geração de aparelhos móveis portáteis, no evento IFA 2014. O evento ocorre anualmente em Berlim para apresentar novos eletrônicos e eletrodomésticos.

Se os modelos anteriores Sony Xperia já agradavam o público, o novo modelo da empresa promete inovar o conceito de um smartphone high end. O Sony Xperia Z3 possui características agradáveis para um smartphone de alta qualidade, apesar de ainda possuir um processador semelhante ao seu antecessor.



Conta com uma tela de 5.2 polegadas com resolução de 1920 por 1080 pixels; processador Qualcomm Snapdragon 801 de quatro núcleos físicos com velocidade de até 2.5 GHz; GPU Andreno 330 que garante ótima qualidade gráfica para jogos e aplicativos; câmera traseira de 20.7 megapixels; 3 GB de memória RAM e memória interna de 16 GB. É possível ainda expandir a quantidade de memória para armazenamento com um cartão MicroSD de até 128 GB.

A qualidade das fotos é algo invejável. O brilho e efeitos são de uma câmera profissional. É possível ainda gravar vídeos com qualidade full hd. Além disso, o aparelho conta com câmera frontal de 2.2 megapixels.



As novidades não param por ai, o Sony Xperia Z3 é perfeito para quem deseja ter uma integração com o Playstation 4. É possível utilizar o modelo como uma tela sem fio. Basta conectar o seu controle dualshock e começar a diversão. O usuário também poderá fazer streaming com todos os jogos do console, e continuar jogando de qualquer lugar de sua residência. Algo que já ocorria com os consoles portáteis da Sony.

O smartphone também inovou no visual. Ficou mais leve e mais resistente a impactos. A empresa garante que o aparelho é resistente à água, a uma profundidade de até três metros por um período de no máximo trinta minutos. Apesar de o produto ter uma bateria com capacidade menor, a empresa garante funcionalidade por até dois dias com uso moderado.

Leia também:  Lançamento de Novos Aparelhos com Windows Phone no Brasil

O modelo será lançado no país nas cores branca, preto e dourado. O aparelho deverá contar com atualização para o sistema Android L. Até o momento a empresa não confirmou a data para lançamento no Brasil. Estima-se que o modelo não deverá custar menos que R$ 2.500,00.

Por Wendel George Peripato

Sony Xperia Z3

Sony Xperia Z3

Sony Xperia Z3

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *