Nokia Lumia 930: preço e características

Um dos aparelhos tecnológicos mais procurados do mundo é, sem sombra de dúvidas, o smartphone, haja vista ser um aparelho extremamente útil e acompanhado de diversas funcionalidades e ferramentas.

Além disso, o grande número de marcas que atuam na fabricação desse tipo de aparelho também faz dele um sucesso, pois a concorrência proporciona aparelhos diversos e preços baixos.

Para quem está em busca de lançamentos, uma boa indicação é o Nokia Lumia 930, esse promete ser um dos grandes sucessos de 2014. Vale ressaltar que este é o primeiro top de linha da Microsoft, que vem acompanhado do Windows Phone 8 Cyan. Confira mais informações detalhadas à respeito desse smartphone na continuação desta matéria.

Foto: divulgação

Um dos grandes destaques desse aparelho se encontra na tela AMOLED de 5 polegadas que vem acompanhada de resolução Full HD (1080p). Dessa forma, as suas fotos e vídeos terão imagens incríveis, pois essa ótima resolução estará associada ao sensor frontal de 1,2 MP em HD ou até mesmo a câmera traseira de 20 megapixels com tecnologia PureView.

A câmera dispõe de lentes Zeiss, uma das melhores do mercado mundial, além disso, estabilização óptica de imagens OIS e gravação de vídeos em Full HD também fazem parte desta excelente configuração.



Vale ressaltar que o aparelho também dispõe de excelentes características quando o assunto é a parte de hardware do mesmo. Um ótimo exemplo é o elogiado, e muito potente, processador quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz.

É importante deixar claro que este é um dos principais aparelhos do mercado mundial, bem como um dos mais avançados. A parte de armazenamento é bastante espaçosa, como é o caso dos 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, porém, o mesmo não dispõe de suporte para cartão de memória, você apenas poderá utilizar os 32 GB disponíveis.

O Nokia Lumia 930 também conta com as conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC. No Brasil, o lançamento dispõe de preço sugerido em R$ 1.899.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *