LG lançará smartphones mais baratos para público jovem



A cada época as tendências são quem ditam a moda. E com o público jovem não seria diferente. Este, inclusive, está cada vez mais exigente e ciente dos produtos que querem levar pra casa. Como a tecnologia é uma das coisas que mais agradam crianças e adolescentes, as empresas, é claro, não poderiam deixar passar batido para investirem neste perfil.

Sempre antenados ao que acontece no mundo, os "teens" adoram tirar suas fotos, postar nas redes sociais, interagir com os amigos e realizar atividades rotineiras de seu dia a dia. E, pensando nisso, a LG entrou nesse universo e promete mexer com a cabeça dos mais novos.



Foi anunciado, pela gigante, que serão lançados na IFA, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, que acontece na Alemanha, em setembro, os smartphones econômicos L Fino e L Bello, com o intuito de agradar o público jovem.

O diferencial do aparelho se encontrará em seus recursos diferenciados nas câmeras, atingindo certeiramente os amantes das tão famosas "selfies".

L Fino:



Android 4.4.2 (Kit Kat); 

– Terá tela de 4,5 polegas (800 x 480 pixels); 

– Processador quad-core de 1,2 GHz;

1 GB de RAM;

4 GB de memória;

– Câmera de 8 megapixels na traseira;

– Câmera VGA na parte frontal;

Bateria de 1.900 mAh.

Os modelos serão vendidos nas cores: preto, branco, dourado, vermelho e verde, medindo 127,5 x 67,9 x 11,9mm.

L Bello:

Android 4.4.2 (Kit Kat);

– Display de 5 polegadas (854 x 480 pixels);

1GB de RAM;

8 GB de memória interna;

– Processador quad-core de 1,3 GHz;

– Bateria de 2.540 mAh;

– Câmera traseira com 8 megapixels;

– Câmera frontal com 1 megapixel.

Estes estarão disponíveis em preto, branco e dourado. E suas medidas apresentam números maiores que as do L Fino, ficando em 138,2 x 70,6 x 10,7mm.

Os dois dispositivos possuem tecnologia 3G, Knock Code para segurança e compatibilidade para case QuickCircle, o que possibilita acesso às funções básicas do aparelho, mesmo quando ele estiver fechado.

Para as "selfies" está disponível uma luz na câmera frontal que facilita o registro. 

Por enquanto, a informação é de que os celulares serão vendidos inicialmente na Ásia, América Latina e Europa. Os valores serão informados no IFA.

Por Juliana Alves de Souza

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *