iPhone 6 – Apple pretende produzir 80 milhões de aparelhos





A gigante empresa norte-americana de tecnologia Apple já organiza a produção de 70 a 80 milhões de aparelhos do modelo iPhone 6.  Trata-se de um dos produtos mais esperados do ano pelos fãs da marca em todo o mundo. O modelo deve chegar ao mercado mundial a partir de dezembro de 2014, segundo informações do “The Wall Street Journal”.

De acordo com informações do site norte-americano de tecnologia CNET, a empresa da Califórnia (EUA) está produzindo mais aparelhos do que as versões anteriores, o iPhone 5S e 5C. Em 2013, no mesmo período, foi solicitada a produção de 50 a 60 milhões de unidades. Comparando os dados com o iPhone 6, há uma diferença de 20 milhões na produção.




A nova geração de iPhone deve possuir duas versões, uma de 4,7 e outra de 5,5 polegadas. Provavelmente, a Apple apresentará o novo modelo de 4,7 polegadas entre os meses de setembro e outubro deste ano. Segundo o CNET, ambos os aparelhos ganharão uma tela feita à base de safira e alumínio.  A tela é considerada resistente, porém não é, de certa forma, inquebrável.

A versão de 4,7 polegadas já estaria em produção, segundo a imprensa norte-americana, enquanto que o modelo de 5,5 polegadas seria produzido apenas na segunda semana de agosto. Neste caso, não há informação exata a respeito de quando o modelo com a tela maior seria apresentado oficialmente ao mundo.


Segundo o site CNET, a agência de notícias Reuters noticiou há alguns dias que o modelo de 5,5 polegadas estaria enfrentando alguns problemas, o que explica o atraso no início da produção do aparelho.

Confira algumas informações sobre o modelo da próxima geração de smartphones da Apple:

– Aparelhos contarão com a versão do iOS 8.

– Bateria do aparelho terá maior duração, se comparada aos atuais modelos.

– Câmera de 13 megapixels, ante à versão 8 megapixels (usada nas três últimas gerações).

Por Letícia Veloso

iPhone 6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *