Aplicativos sobre a Copa do Mundo para aparelhos com Windows Phone



A Copa do Mundo está na metade e o mundo inteiro está em clima de festa comemorando cada lance. A ordem agora é animação e muitos gritos gol. Toda essa euforia da Copa pode ser ainda mais aproveitada pelos donos dos aparelhos smartphones que operam com Windows Phone, isso porque a Microsoft do Brasil selecionou apps exclusivos para que os apaixonados por futebol possam acompanhar todos os resultados dos jogos.

Através desses apps é possível acompanhar notícias em tempo real sobre os torneios e sobre os atletas envolvidos nas partidas, alguns também permitem realizar montagens através de fotos tiradas durantes os jogos e por aí vai.



Para quem deseja se manter muito bem informado durante o campeonato mundial, vai aí uma lista com alguns dos apps que podem ser úteis para o seu dia a dia nos dias de jogos.

Onefootball Brasil: Com este app é possível acompanhar os comentários das jogadas e também as notícias mais atualizadas, tanto antes quanto durante os jogos. Se você não deseja se perder com o calendário de jogos, o Onefootball Brasil ainda oferece um planejador da Copa.

UOL Copa: Com este app é possível saber a cobertura completa sobre a Copa e isso em tempo real. O app também oferece calendário dos próximos jogos, bem como os últimos resultados das partidas, além de permitir o acompanhamento lance a lance dos jogos.



ESPN FC: Ele permite ao usuário acompanhar os últimos placares, as notícias sobre os jogos, bem como blogs e conteúdo especial, além de dar acesso às estatísticas e informações sobre as seleções e seus jogadores.

Real Football: Esse app funciona como um simulador das atividades de um time de futebol. Possui gráficos bem aprimorados e ótimos efeitos de áudio, por meio dele também é possível controlar os jogadores dentro das quatro linhas do campo e outras ações como contratação de novos jogadores, administração das finanças do clube, manutenção do estádio.

Gostou? Qual dele é o ideal para sua diversão?

Por Igor Lima



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *