LG Flex – Lançamento e Venda do Novo Smartphone no Brasil

  

  

Um dos smartphones mais aguardados do ano, o LG Flex, já tem data para chegar às lojas do Brasil. O smartphone de tela curva começará a ser vendido a partir da segunda semana de março, inicialmente somente nas lojas da marca. A partir da terceira semana do mês, o aparelho poderá ser encontrado nas lojas virtuais e somente na última semana de março ele poderá ser encontrado nas lojas físicas do varejo.

Inicialmente o aparelho terá um preço um pouco salgado, sendo vendido por R$ 2.699 desbloqueado e não vinculado às operadoras. A tela curva não é a única novidade deste smartphone, que também conta com a tecnologia de autocura na sua parte traseira, permitindo que a superfície se regenere de leves riscos e arranhões.


Além dessas novidades, o LG Flex conta com processador Quad Core Snapdragon 800 de 2,26GHz, possui GPU Adreno 330, conta com uma tela P-OLED de 6 polegadas HD (com resolução de 1280 por 720 pixels), tem 2 GB de Memória RAM, possui 32 GB de armazenamento, conta com câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2.1 megapixels, possui bateria de 3500mAh, tem conectividade Wi-Fi e 4G, além de utilizar o sistema Android 4.2.2 Jelly Bean.

A grande vantagem de se ter um smartphone de tela curva é sua ergonomia. O fato de se ter uma tela curva faz com que o microfone fique mais próximo da boca e o auto-falante mais próximo da orelha. A tela curva também faz com que levar o telefone no bolso fique mais confortável e deixa uma “folga” para o caso de se sentar acidentalmente com ele no bolso, dificultando a quebra do mesmo.

O futuro dos smartphones com tela curva ainda é difícil prever. Não há como saber se este é o futuro dos smartphones do mercado ou se é apenas uma tentativa da LG e da Samsung. O que é possível saber no momento é que o LG Flex deixou boas impressões e é fácil notar as diversas vantagens do aparelho com tela curva.

  

Por Jaime Pargan

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *