iOS 7 terá atualização para corrigir problemas





O upgrade do iOS 6 para a versão mais atual, o iOS 7 trouxe uma imensidão de coisas novas, funcionalidades avançadas, entre outros. Entretanto, como nem tudo na vida são flores, muitos usuários do famoso sistema operacional móvel da Apple, vêm enfrentando algumas dificuldades depois que a atualização para a nova versão do sistema foi instalada em seus dispositivos móveis.

Um exemplo do que foi citado logo acima é a temida e indesejada “tela branca da morte” nos aparelhos iPhone com iOS 7.




Agora que já se passaram cerca de quatro meses depois do lançamento do sistema operacional móvel, a gigante Apple afirmou que já está desenvolvendo melhorias e consertando alguns erros presentes na plataforma, bem como a correção de problemas sobre esse tipo de reinicialização automática e aleatória do sistema.

“Já temos uma atualização a caminho que irá corrigir essa espécie de bug que pode, ocasionalmente, causar o travamento da home screen de dispositivos que operam o iOS”. Disse o porta-voz da Apple, Trudy Muller em entrevista ao Mashable, portal de notícias sobre tecnologia dos Estados Unidos.


Em alguns casos, usuários do iPhone 5S relataram que ao invés de uma tela branca ser exibida, o que ocorre é justamente o contrário: uma tela preta é que preenche a imagem exibida pela tela. Esse erro também será corrigido com a nova atualização, assim é o que promete a Apple.

Essa atualização para o iOS, irá fazer um upgrade da versão iOS 7 para o iOS 7.1, o que já era uma informação meio óbvia.

Ainda não há um pronunciamento oficial da Apple para o lançamento da nova atualização do sistema.

É muito provável que outros bugs menores também sejam corrigidos com essa atualização dos dispositivos, porém o foco da Apple serão os erros mais frequentes, que estão em sua lista de prioridades, pois representam um grande incômodo ao usuário.

Por Júnior Beluzzo

iOS 7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *