Sony Xperia Sirius será lançado em breve



Procurando esquecer o quase fracasso que foi o Xperia Z1, a fabricante Sony vem preparando seu mais novo aparelho de maneira bem sigilosa, o qual há rumores que o mesmo pode vir a ser um dos grandes lançamentos de celulares do ano, o recém-criado Sony Xperia Sirius.

Confirmando especulações de que este novo aparelho estava para ser lançado, o XperiaBlog confirmou a vinda desta nova tecnologia com a qual terá uma tela de 5,2 polegadas, processador Quad-Core Snapdragon 800 possuindo clock com 2,3GHz, resolução de 1080 pixels, GPU Adreno 330, 3 GB de memória RAM, uma eficiente câmera traseira de 20,7 megapixels e uma pouco achada lente frontal de 2,1.



O lançamento do novo Xperia está previsto para o próximo Mobile World Congress, em 2014, que ocorrerá na cidade de Barcelona, Espanha, dos dias 24 a 27 de fevereiro. Estima-se que o novo modelo estará custando valores aproximados de R$ 2.300, sendo, provavelmente, à prova de acúmulo de poeira e não permitirá a entrada de líquidos, o que sempre encarece o produto.

O novo dispositivo contará também com um chip MSM8974-AB e densidade de 480 dpi, o que o tornará além de fino, leve.



Ultimamente, a Sony vem inovando nos designs de seus aparelhos, além de sempre impermeabilizá-los  e diminuindo suas estaturas. Tem sido uma boa opção para aqueles que gostam de praticidade, agilidade e estar com o controle de tudo na palma da sua mão.

O sistema Android vem, a cada dia que passa, sendo adquirido pela população pois, além de ser prático, celulares que possuem tal modelo de processador acabam saindo mais baratos do que os da concorrente Apple, em que seus celulares possuem, na maioria das vezes, as mesmas funções, porém, as demais alternativas acabam sendo mais fáceis para a aquisição das demais camadas sociais.

Leia também:  LG Optimus G - Rumores sobre o lançamento do novo smartphone

Por Danilo Lacalle

Sony Xperia Sirius

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *