Rumores sobre o lançamento do novo Samsung Galaxy S5



A empresa Samsung confirma o lançamento do Samsung Galaxy S5, que deve acontecer em fevereiro, em torno do evento Mobile World Congress, realizado em Barcelona, Espanha (MWC 2014).

De acordo com boatos da mídia sul-coreana, a Samsung Electronics, o seu  vice-presidente de Design e Equipe Dong-hoon Chang encontrou-se com a imprensa  em um evento que foi realizado no Hotel Shilla em Seul, em ocasião do Ano Novo. Chang aparentemente disse que o especulado MWC 2014 para o lançamento do Samsung Galaxy S5 pode estar certo.



Chang aparentemente também confirmou que a empresa estava usando um novo material para a construção do Galaxy S5, e disse que a possibilidade de uma tela flexível estava "sob revisão".

Outro relatório anterior sugeriu que a fabricante sul-coreana planejava lançar duas versões do suposto Galaxy S5. Conforme haveria duas variantes do Galaxy S5: uma Premium, ostentando um chassi de metal e um OLED flexível; e uma variante que viria com o corpo de plástico de costume, como os encontrados em outros smartphones Galaxy.



O modelo Premium pode ser nomeado como Samsung Galaxy F e vai ter um corpo de metal. Também tem sido relatado que a Samsung não vai lançar ambos os dispositivos juntos. Primeiro, o Samsung Galaxy S5 será lançado em 2014, com posterior, após a suposta versão premium Samsung Galaxy F.

Em dezembro de 2013 uma lista GFXBench tinha revelado um dispositivo de nome Samsung esportivo SM-G900S e uma resolução de tela de 1440×2560 pixels (2K). Foi acreditado  que o dispositivo era para ser o Samsung Galaxy S5, que deverá vir com um display de 5.0 ou 5.2 polegadas, tornando a densidade de pixels de 560ppi incrível, referindo-se à resolução do aparelho.

Leia também:  Siri em português foi lançado

Até o presente momento, outras especificações e rumores do suposto Galaxy S5 incluem um 64-bit Exynos chipset ou um chipset Snapdragon, 3GB de RAM, uma câmera de 16 megapixels, uma bateria de 4000mAh e Android 4.4 KitKat com TouchWiz UI em cima.

Por Luís Filipe Dias

Samsung Galaxy S5

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *