Os Melhores Carregadores Portáteis para Celulares



Com a enorme quantidade de verificação de e-mail, mensagens de texto, jogos para celulares e internet, um carregador portátil confiável tornou-se essencial para evitar que a bateria descarregue inevitavelmente.

Se você estiver viajando a negócios ou lazer, ou vai se manter fora de casa o dia todo, você provavelmente vai precisar de algo que não seja muito pesado e tenha bastante capacidade de alimentação para os seus dispositivos móveis.



Com base nisso você precisará de um bom carregador que atenda às suas necessidades de carregamento, abaixo listamos alguns dos carregadores mais utilitários, no quesito portabilidade que podem ser a companhia perfeita para quem faz uso constante de celulares e não consegue estar um minuto fora da conexão.

1. IOGEAR GearPower Ultra Capacity Mobile Power Station : é uma ótima bateria portátil com duas portas USB no 1A e 2.1A com ele você pode facilmente carregar um telefone ou tablet. Embora não seja muito confortável para carregar no  bolso o carregador é um pouco mais volumoso do que um iPhone ou Galaxy S4, ele ainda é ideal para viajar longas distâncias no carro ou avião.



2. Juno  Power: 9900 mAH Hue Plus da Juno Power é um pouco mais pesado que o modelo acima, mas vale bem a pena arcar com o peso, pois este carregador possui  tela de LCD agradável que informa a quantidade de carga em declínio.Há também duas portas USB que permitem o carregamento do dispositivo dual. 

3. ZAGGsparq 6000: Facilmente um dos carregadores mais caros, o ZAGGsparq 6000é um carregador e  ainda. O aparelho foi testado de forma eficiente com dois smartphones e foi capaz de manter a carga por dois dias após a recarga.

Leia também:  Samsung Galaxy A9 - Características e Preço

4. Jackery : gigante, este carregador faz jus ao seu nome como um carregador robusto é um dos carregadores mais baratos que você pode encontrar e é ótimo para levar em viagens mas você vai precisar de cerca de 10 horas para uma carga completa de antemão.

Por Jaime Pargan

carregador

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *