Apple – Rumores sobre lançamentos de iPhones com telas maiores





Peter Misek, analista da Jefferies & Co. divulgou recentemente um relatório no qual informa que após uma revisão feita sobre o atual curso da Apple a empresa estaria em condições de realizar um lançamento em breve de um iPhone que conta com um display de maiores dimensões.

Lembrando que Misek além de ser tido com um dos principais analistas da companhia também já tem alguns acertos em relação às previsões feitas por ele no passado sobre a Apple. É claro, que a companhia não deu nenhuma informação sobre o assunto.




Mas só a divulgação do relatório por Misek fez com que as ações da empresa subissem 1% no último dia 7.

De acordo com Misek no momento atual a empresa da Maçã conta com uma margem bem melhor que possibilitaria em termos reais o lançamento de um iPhone 6 que tenha um tela de 4.8 polegadas. Misek também disse que de segundo as estimas obtidas por ele cerca de 50% dos smartphones contam com telas de menos de 4 polegadas e que o iPhone deveria atuar nesse setor como um catalisador em relação ao ciclo de dispositivos com displays maiores.


Os rumores sobre a Apple estar planejando um iPhone com tela maior não é novidade. O Wall Street Jornal divulgou recentemente que empresa estaria trabalhando em um iPhone com uma tela de 6 polegadas. Já o Financial Times publicou uma matéria dizendo que a Apple deverá lançar um dispositivo com uma tela maior do que as tradicionais já em 2014.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *