LG pretende lançar smartphone com tela curva em breve



  

Smartphone com tela curva da LGAs grandes fabricantes de smartphones estão preparando novidades cada vez mais avançadas em sua tecnologia.

Após a chegada do iPhone, os relógios inteligentes e os foblets, o rumor do momento é sobre os celulares com tela curva.

Fontes próximas a LG, por exemplo, são algumas que já revelaram que a marca está preparando um aparelho com nova tela para ser lançado no mês que vem. Curva, ela teria seis polegadas e esse design seria do topo para baixo.

Para concorrer com a Samsung, que também diz lançar um celular com tela curva no mês que vem, a LG já está estudando e até começando a produzir a novidade para que ela chegasse ao mercado junto com o lançamento da sul-coreana. De acordo com fontes cientes dos planejamentos da Samsung, a marca iria lançar um com tela curva de um lado para o outro. Mas todas essas informações ainda não foram confirmadas por ambas.





As empresas estão planejando lançar smartphones com essa tecnologia para comprovar ainda mais a capacidade desses dispositivos de tornarem-se cada vez mais flexíveis e de última geração.

Um modelo curvado ou dobrado pode permitir que os dispositivos móveis ou vestíveis tomem novas formas. Essa novidade pode ser o início de uma era completamente diferente no mundo dos smartphones de ponta.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *