Vertu Constellation – Novo smartphone de luxo





Vertu ConstellationQuem tem gosto refinado por gadgets acima da média dos preços praticados no mercado mundial, certamente deverá gostar da nova linha Constellation, da empresa inglesa Vertu.

O móvel custa nada menos do que aproximadamente US$ 6,6 mil (ou 4,9 mil euros) e garante ter todas as funcionalidades que o luxo high tech pode proporcionar, embora haja controvérsias.




A tela é de somente 4,3 polegadas, embora com uma resolução até atraente de 1280 x 720 pixels. O processador é Dual-Core Snapdragon S4 de 1,7 GHz, e o acesso à rede se dá por Wi-Fi, NFC, microUSB,  3G e Bluetooth. O smartphone também tem as seguintes especificações: câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 1,3 megapixel; capacidade de armazenamento interno de 32 GB; e bateria de 1.800 mAh.

Trata-se, portanto, de um bom celular Android na versão 4.2, com requintes de detalhes que podem causar inveja aos artefatos de revestimento mais usuais de hoje: em sua confecção foram usados um pedaço de vidro de safira de 5,1 polegadas (à prova de riscos) e couro de bezerro, tudo envolvido em um corpo em titânio grau 5, podendo ser vendido em cores diferenciadas, tais como marrom escuro, laranja, preto, marrom e cereja.


Para complementar a lista de atrativos, o Constellation vem com uma oferta de acesso global por Wi-Fi ilimitado e uma versão da linha de segurança da Kaspersky.

Por Michelle de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *