Samsung Galaxy Star Pro – Características do novo modelo




Samsung Galaxy Star ProMais um membro modesto da linha Galaxy chegou sem fazer muito barulho. O novo Galaxy Star Pro estreou no mercado indiano por um preço razoável de US$ 111, equivalente a R$ 240, aproximadamente.

O aparelho possui capacidade de utilização de 2 chips, processador Cortex A5 de 1GHz e 512 de memória RAM. Além disso, uma câmera traseira de modestos 2 megapixel e 4GB de memória interna expansível via microSD complementam o aparelho.


Embora seja de entrada e possua um preço bastante justo, o aparelho roda o SO Android 4.1 Jelly Bean, possui Bluetooth e conectividade Wi-Fi, mas carece de 3G. No entanto, isso não deve ser considerado um grande problema, já que o smartphone é um avanço e tanto em relação ao modelo de entrada antecessor, Galaxy Y, que roda o Android 2.6 e possui capacidade de armazenamento interno de apenas 256MB e processamento muito inferior.

O lançamento ocorre no mesmo período em que o Galaxy Note 3 chega ao mercado mundial. Talvez esse seja o motivo pelo qual um smartphone de entrada com características tão interessantes tenha passado quase desapercebido. De fato, seria um verdadeiro tiro no pé se a Samsung direcionasse os holofotes para outra linha que não fosse seu híbrido de smartphone e tablet.

Por Ebenézer Carvalho




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *