Windows Phone 8.1 – Rumores sobre a nova atualização



Imagens sobre a atualização do Windows Phone 8.1 foram divulgadas por uma conta do Twitter. O responsável pelas informações foi um usuário de nome @qxerro.

Todos sabem que a Microsoft comprou a Nokia e pode ser que a gigante já tenha mostrado que pretende inserir algumas características da empresa comprada em suas criações. Isso porque o usuário mostra a inicialização do sistema, que aparece o nome Lumia. Sendo um sinal de que a companhia pode adotar o título da mesma forma que faz com os seus tablets Surface.



A novidade ainda não foi oficialmente anunciada pela empresa, mas espera-se que o lançamento ocorra no início de 2014. A nova versão ainda está sendo estudada e deverá receber uma pequena atualização GDR 3, que dará suporte às telas Full HD e aos processadores Quad-Core.

Algumas alterações foram feitas e ícones novos podem chegar com a atualização. O horário de alarme está com uma nova opção de programação nas notificações da tela de bloqueio. O indicador da bateria ganhou uma opção de exibir a porcentagem restante. Outra mudança é que o relógio mudou de lugar e agora aparece no canto superior direito.



Desde que chegou ao mercado o WP (Windows Phone) tem atingido um nome crescente de vendas e sido muito bem aceito e aprovado por usuários.

Por Jaime Pargan

Leia também:  Facebook Messenger para Android recebeu nova atualização

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *