Omate TrueSmart – Relógio inteligente que faz ligações



Omate TrueSmart A Samsung é pioneira no lançamento dos dispositivos “vestíveis”, que são tendência para a nova geração de gadgets. Além dela, a Apple também já trabalha em um relógio inteligente para concorrer com a coreana. No entanto, um dos maiores problemas é o fato de que o Galaxy Gear não funciona caso não esteja conectado a um smartphone da linha Galaxy, o que pode decepcionar aqueles que buscam por liberdade na utilização do aparelho.

O grande diferencial do Omate TrueSmart é que ele consegue conversar com outros celulares no maior estilo James Bond  e ainda manda mensagens SMS, além de ser à prova d’água e de arranhões. Sua interface roda o SO Android 4.2 e os ícones são bastante grandes e fáceis de tocar. Talvez uma das maiores dificuldades na aceitação do produto seja o tamanho e design do visor que não agradam muito para os padrões da atualidade.



Uma unidade do aparelho foi posta à exposição na Glazed Conference, em San Francisco, EUA, e em breve já deve estar disponível à venda por lá.

O mercado de dispositivos vestíveis vem ganhando algum destaque não só com o lançamento do Galaxy Gear, mas também com as campanhas que o Google vem fazendo para divulgar o Glass, que ainda está em versão de testes, mas já impressiona pela liberdade que proporciona ao usuário.



Por Ebenézer Carvalho

Leia também:  Samsung Galaxy Note 8 - Lançamento e Preços no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *