iPhone – Rumores sobre o novo modelo





Quem já ficou encantado com o lançamento da Apple no mês de setembro, agora tem mais essa notícia que pode deixá-los ainda mais curioso com as novidades da marca. A companhia pode estar estudando como será o próximo iPhone. Há rumores de que existiam protótipos do próximo lançamento desde 2012 e que a marca estaria verificando a possibilidade de trazer mudanças não só na tecnologia, mas principalmente em seu visual.

A aposta da Apple dessa vez seria um design ultrafino e uma tela maior – de aproximadamente 4,8 polegadas. Além do display de retina de alta resolução e a alteração na localização do botão Home. Especialistas da área dizem que no próximo ano, o novo iPhone finalmente virá com tela grande “edge-to-edge”, combinada com corpo revestido em metal fino. Mas, por enquanto ainda não há confirmação da empresa sobre essas informações.




O que se sabe é que esse aumento no tamanho pode ser uma estratégia da empresa Cupertino para competir na Ásia, que é onde disputa o mercado com produtos da coreana Samsung, como o tradicional Galaxy S4 e Galaxy Note. Também há indícios de que a marca deixará o hábito de denominar os seus aparelhos com letras, ficando apenas os números.

Por Jaime Pargan




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *