Moto X – Novo smartphone do Google e Motorola




Moto XApesar de já não ser mais um grande segredo, finalmente o Google e a Motorola lançaram o seu primeiro smartphone criado em conjunto: o Moto X.

No dia 1º de agosto, o novo Moto X foi apresentado oficialmente como um gadget de configurações razoáveis para o usuário regular, que não tem necessidade de um aparelho muito poderoso.


Um dos principais destaques do primeiro gadget Google-Motorola é o seu sistema X8 Mobile, que traz um conjunto de dois processadores que interpretam computação contextual somados a um processador Snapdragon S4 Pro com dois núcleos e 1.7 GHz. A capacidade de armazenamento interno é de 16 GB ou 32 GB e a placa gráfica permite a execução de vídeos Full HD, pois é a mais potente do mercado – a Adreno 320 com quatro núcleos.

O display do Moto X possui 4.7 polegadas e tecnologia AMOLED, junto da resolução HD, além de memória RAM de 2 GB, compatibilidade com 4G (superior a do S3), câmera na parte de trás com 10 MP, bateria de 2200 mAh, câmera na frete com 2 MP, conectividade Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.0, junto de GPS e entrada USB 2.0.

O sistema operacional do novo smartphone é o Android 4.2.2, sendo que uma versão será vendida como Google Edition, ou seja, com Android puro.


O Moto X chega aos Estados Unidos já neste mês custando a partir de US$ 199 (mais ou menos R$ 430) e na América Latina a previsão é que chegue no mês que vem.

Por Guilherme Marcon



2 comentários em “Moto X – Novo smartphone do Google e Motorola

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *